José Fidalgo e Oceana Basílio assumem relação amorosa: «está tudo bem, graças a Deus!»

José Fidalgo e Oceana Basílio surpreenderam ao surgir em público de mãos dadas e, pela primeira vez, falaram abertamente do namoro.

01 Dez 2019 | 14:35
-A +A

Finalmente! José Fidalgo e Oceana Basílio já não escondem o amor que os une. Esta sábado, 30 de novembro, os atores da SIC entraram juntos na gala GQ Men of the Year 2019, de mão dada, em clima de muita cumplicidade.

A relação parece estar no bom caminho e José Fidalgo, que até então se tinha fechado em copas sobre este assunto, resolveu quebrar o silêncio e confirmar aquilo que já era mais do que óbvio. «Está tudo bem, graças a Deus!», diz à TV 7 Dias. «Estamos felizes», reforça o artista. Oceana também assumiu a relação: «sim, estamos juntos».

Questionado sobre o motivo que o levou a demorar tanto tempo a tornar este namoro público, José Fidalgo comenta apenas, entre risos, que «é a vida». Os pombinhos até já pensam em juntarem as famílias no Natal e estão ainda a ver a «logística».

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

TV 7 Dias avançou com as primeiras fotos do casal

 

Relembre-se que foi a revista da TV 7 Dias que descobriu a reconciliação de Oceana Basílio e José Fidalgo, em agosto deste ano. Os dois atores já tinham mantido um relacionamento que terminou quando o ator fazia a novela da Globo Deus Salve o Rei e começaram a sair notícias do envolvimento de Fidalgo com a atriz brasileira Bruna Marquezine.

Passado um ano sobre esses acontecimentos, os dois puseram para trás das costas o assunto e foram apanhados novamente juntos.

Oceana Basílio e José Fidalgo foram apanhados pela nossa publicação, numa praia do sul do país, e não esconderam a cumplicidade que os une.

Texto: Inês Borges/ Fotos: Marco Fonseca

 

Veja também:
José Fidalgo emociona ao recordar pai: «Para ti, por ti e sobre ti, serei eu»
José Fidalgo e Oceana Basílio reconciliados!

 

 

PUB
Top