José Fidalgo e Oceana Basílio de costas voltadas

Os dois não foram vistos juntos na gala dos Globos de Ouro da SIC.

28 Mai 2018 | 16:06
José Fidalgo
-A +A

José Fidalgo e Oceana Basílio estão de costas voltadas.

De acordo com a imprensa nacional, o casal decidiu dar ponto final na relação. É o que se pode dizer: uma relação de altos e baixos.

O namoro dos dois atores, que viveu vários altos e baixos, parece mesmo ter chegado ao fim.

«Desta vez é definitivo»

De acordo com o «Correio da Manhã», que escutou fontes próximas das vedetas da SIC, o casal colocou um ponto no relacionamento, após vários meses de uma longa paixão e ao que parece «desta vez é definitivo».

A mesma publicação avança que o distanciamento entre os dois artistas foi notório na 23.ª gala dos Globos de Ouro, que aconteceu no domingo, dia 20 de maio, já que «chegaram separados, e sentaram-se em lugares distantes no Coliseu dos Recreios, […], evitando-se durante toda a festa.

VEJA TAMBÉM: Oceana e José Fidalgo juntos no Brasil

Na altura da cerimónia, o site da Nova Gente tentou questionar os dois protagonistas das novelas de Carnaxide sobre os rumores que corriam sobre este desentimentos, mas nenhum dos dois se mostrou disponível para responder às nossas perguntas. Recorde-se que José Fidalgo passou uma longa temporada no Brasil, a gravar a novela «Deus Salve o Rei» e este distanciamento acabou por abalar o romance.

No entanto, nos últimos meses a paixão foi maior do que tudo e a Oceana chegou mesmo a viajar até ao Rio de Janeiro para estar com o companheiro, tendo até sido apanhados por paparazzis num centro comercial carioca.

Fotos: Reprodução de Instagram e Impala

 

PUB
Top