José Fidalgo emociona ao recordar pai: «Para ti, por ti e sobre ti, serei eu»

No dia em que o pai completaria 75 anos, José Fidalgo partilhou uma mensagem em que recorda o progenitor. «Até um dia», escreveu o ator.

08 Out 2019 | 14:50
-A +A

«Fazias hoje 75. Para ti, por ti e sobre ti, serei eu.» Foi com esta frase que, esta quinta-feira, dia 7 de outubro, o ator José Fidalgo legendou uma fotografia em que surge a sorrir e que serve para assinalar o dia em que o pai, recentemente falecido, comemoraria o 75.º aniversário.

A publicação vem ainda acompanhada de três hashtags: «meu pai», «até um dia» e «família».

O pai da estrela da SIC morreu há cerca de duas semanas. «Aqui estou eu e a família a prestar homenagem em tua honra, meu pai. Um moscatel para brindar a um homem que viveu como queria e muito me honra em ser teu filho. Até um dia, meu querido pai. Do teu menino de ouro», escreveu, na altura, José Fidalgo.

 

«Estou aqui por ele e estou aqui por mim»

 

Três dias depois, o galã das novelas da estação de Paço de Arcos pisou a passadeira vermelha da 24.ª edição dos Globos de Ouro. Presença habitual na cerimónia organizada anualmente pela SIC, o ator explicou aos jornalistas que não equacionou faltar ao evento por causa da morte do progenitor, António, cuja causa não foi anunciada. «O meu pai desejaria que eu estivesse feliz e continuasse a minha caminhada, como ele continuou a dele. Portanto, estou aqui por ele e estou aqui por mim», afiançou.

«Com certeza que, se alguma coisa de grave acontecesse, ninguém estaria chateado se eu não estivesse aqui. Mas eu sei que o meu pai gostaria que eu estivesse aqui», acrescentou Fidalgo, negando que tinha uma relação distante com o pai. «A relação com o meu pai sempre foi boa e eu orgulho-me de ser filho de quem sou. Eu amo o meu pai», frisou o Rodrigo da novela Alma e Coração.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Oceana Basílio e José Fidalgo reconciliados e íntimos
João Baião chora a morte da mãe em dia de aniversário
João Baião apoiado por amigos em momento de dor

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top