Sexy 40! José Fidalgo faz anos e nós mostramos os melhores looks!

Leão de signo, José Fidalgo celebra 40 anos. O ator, que começou a carreira na moda, já tive inúmeros visuais mas mantém sempre uma característica: a sensualidade.

06 Ago 2019 | 18:30
-A +A

José Fidalgo é um dos atores mais charmosos da sua geração. O galã português celebrou esta segunda-feira, 5 de agosto, 40 anos e, para assinalar a data, fomos ao arquivo buscar os looks mais marcantes e as fotos mais sexy do ator.

Atualmente no ar na novela da SIC Alma e Coração, na qual dá vida ao protagonista Rodrigo, José Fidalgo começou a sua carreira noutro palco, o da moda. Em simultâneo com as passerelles, fez a estreia como ator com apenas 19 anos, na peça Auto da Cananeia.

A novela da SIC O Olhar da Serpente, em 2002, marcaria a estreia na ficção televisiva, onde se tem mantido com regularidade até aos dias de hoje. 2018 marcou o ano da sua internacionalização. José Fidalgo rumou ao Brasil, onde fez parte do elenco da novela de época Deus Salve o Rei.

Solteiro e pai de família

 

José Fidalgo foi casado apenas uma vez, com a empresária Fernanda Marinho, com quem tem um filho, Lourenço, de oito anos. . O divórcio aconteceu em 2013, depois de seis anos de união. Desde então, só lhe foram conhecidos dois relacionamentos: com a nutricionista Ana bravo, que durou um ano e meio e terminou em 2016 e com Oceana Basílio, que nunca foi assumido publicamente e terá terminado em 2018.

Pai extremoso e muito cioso da privacidade da família, José Fidalgo raramente fala sobre os filhos, Lourenço e Maria, de cinco anos, fruto de uma relação esporádica. O ator abriu uma exceção em fevereiro passado n’O Programa da Cristina, tendo elogiado a ex-mulher, Fernanda Marinho.

«A Fernanda é uma mulher extraordinária. Foi o grande amor da minha vida e a coisa não aconteceu porque não aconteceu, porque acabámos por seguir caminhos diferentes», revelou José Fidalgo. O ator não poupou os elogios à ex-mulher. «Sei que ela é uma grande mulher e vai educar o Lourenço em conjunto comigo, da melhor maneira».

José Fidalgo fez questão de falar da filha mais nova, Maria, de oito anos, fruto de uma relação com uma empresária moçambicana. «Eu também tenho uma filha… Eu não posso mostrar a minha Maria como mostro o Lourenço. Porque há sempre uma decisão conjunta (…) tenho dois filhos que o amo imenso», sublinhou, de semblante triste.

 

Texto: Raquel Costa e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala, redes sociais e AG News

 

Veja também:
Corpo de José Fidalgo deixa seguidores a suspirar: «Assim você me mata!»
José Fidalgo DECLARA-SE a pessoa muito especial com BEIJO NA BOCA!

PUB
Top