José Fidalgo surge completamente DESFIGURADO!

José Fidalgo surge com o rosto repleto de nódoas negras, hematomas e sangue. Saiba o que aconteceu!

11 Jan 2019 | 8:50
-A +A

José Fidalgo dá vida a Rodrigo na novela Alma e Coração, da SIC e esta quinta-feira, 10 de janeiro, pregou um valente susto aos seguidores ao partilhar no Instagram um vídeo onde surge completamente desfigurado.

Com o rosto repleto de nódoas negras, sangue e hematomas, o ator surge com a boca inchada. Na legenda escreveu «E pronto, é assim o nosso dia em Alma e Coração».

José Fidalgo está em gravações e, tudo isto faz parte da personagem que interpreta na fição do canal de Carnaxide.

Veja aqui o vídeo partilhado pelo ator nos InstaStories:

 

Sara Norte arrasa José Fidalgo

 

Sara Norte submeteu-se à Pressão no Ar do programa 5 para a Meia Noite. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves «encostaram a atriz à parede» com várias perguntas.

Numa fase inicial, sara Norte questionada sobre qual seria o ator ou atriz com quem tinha gostado mais de trabalho, algo a que Sara respondeu de imediato: «Rita Blanco».

No entanto, a resposta não foi satisfatória para Filomena e Inês que logo lhe perguntaram qual tinha sido o ator, ou atriz, com quem menos tinha gostado de trabalho.

 

Espreite também: José Fidalgo e Oceana Basílio de costas voltadas

 

Sem medos nem rodeios, Sara Norte revelou que a «escolha» recaía sobre José Fidalgo embora assuma: «não tenho nada contra ele».

«José Fidalgo. Só fiz uma cena com ele e não gostei», começa por revela a atriz. «Ele não tem de ser meu amigo mas acho que quando se vai fazer uma sessão ou duas e vai-se a uma novela em que o elenco já está estabelecido as pessoas têm de ser um bocadinho mais simpáticas e saber receber os outros», revela.

No entanto, garante  que não tem nada contra o ator.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top