José Figueiras revela fobia em direto: “Uma das coisas que eu entro em pânico”

José Figueiras esteve nesta terça-feira, 31 de outubro, no programa Casa Feliz, da SIC.

31 Out 2023 | 21:40
-A +A

José Figueiras esteve nesta terça-feira, 31 de outubro, no programa Casa Feliz, da SIC. Ao longo da conversa com Diana ChavesJoão Baião, o apresentador foi surpreendido em direto pelo mascarado de serviço: o ‘Arlequim’.

Leia ainda: Marco Paulo leva boca de José Figueiras no Alô Portugal: Este é o nosso programa

Sandrina Pratas diz sentir-se sexy

Ao ver o boneco dirigir-se para junto de si com balões nas mãos, José Figueiras acabou por fugir e esconder-se atrás de Diana Chaves, admitindo a sua “fobia”: “Não suporto ver balõezinhos, isso é que eu não… Os balões a mim não me incomodam, agora o barulho… Uma das coisas que eu entro em pânico, daí esta fobia, é ver um balão a saltar na rua”, começou por dizer.  “Nunca falei sobre isso, porque é algo que eu tento evitar falar. Os balões, para mim… agora eu vejo o balãozinho, não consigo é… é o rebentar o balão, fico logo assustado”, acrescentou.

“Não tenho de ficar até à última”: José Figueiras abre o jogo e fala sobre saída da SIC

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, o apresentador, assumiu: “Não tenho de ficar até à última.” Durante a conversa com a nossa revista, o apresentador do matutino “Alô Portugal”, que conduz ao lado de Ana Marques, conta que um dia quer sair em bom sem andar pelos corredores da estação. Sem papas na língua, exemplifica que pedinchar programas não é para ele. “Tenho a noção de que quero sair em bom e não tenho de ficar até à última, tipo se o Daniel [Oliveira] lá continuar, dizer-lhe: ‘Ó Daniel, e um programa para mim, agora que já não estamos a fazer as manhãs?’. Ou seja, sais por cima quando um dia acabares. Há tanta coisa para fazer na vida. A vida não é só televisão, há outras áreas.”

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB