«Para casa, já»! José Figueiras não contém revolta com multidão em Oeiras

José Figueiras passou pelo Paredão de Caxias e, estupefacto, registou em fotografia a enchente que lá encontrou. Para o apresentador, tal traduz-se numa «falta de respeito» de parte da população.

28 Mar 2020 | 16:10
-A +A

José Figueiras, de 53 anos, mostrou-se chocado com a atitude de dezenas de pessoas que continuam a ignorar a recomendação da quarentena voluntária e passearam, esta sexta-feira, 27 de março, à beira-mar.

O apresentador da SIC não escondeu a indignação após ter passado pelo Paredão de Caxias, na zona de Oeiras, e ter visto uma enchente de pessoas a passear como se o país e o mundo não estivessem a atravessar uma pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Na sua conta de Instagram, José Figueiras partilhou uma imagem do que viu no final desta semana e expressou a sua revolta. «Mas, afinal, o que é isto?! Hoje, ao final da tarde, no Paredão de Caxias, em Oeiras. Nem quis acreditar! Para casa, já. Fiquem em casa», escreveu na legenda. «Parei para ver se era verdade e registei o momento… Falta de respeito», desabafou ainda o anfitrião do programa Alô Portugal.

De referir que um dos principais conselhos do governo e das autoridades de saúde para conter a propagação de casos de contágio da Covid-19 é ficar em casa, em isolamento profilático.

 

VEJA TAMBÉM:
José Figueiras e o divórcio de Lucy: «Credo! Ela separou-se e é nossa convidada!»
José Figueiras elogia Cristina Ferreira e critica passado da SIC!
José Figueiras revela: «Temos bons tomates»

 

Texto: Inês Neves com Dúlio Silvaa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top