«Em tempos um grande ator, não deveria terminar a sua vida sozinho»

Na TV 7 Dias, o leitor é que sabe. Desta vez, Estela Domingues revela a sua tristeza pela morte do ator José Lopes, resultado das condições precárias em que vivia diariamente.

25 Jan 2020 | 18:20
jose lopes
-A +A

José Manuel Lopes, ator de 61 anos conhecido no meio cinematográfico e teatral, foi encontrado morto na tenda onde vivia. A sua morte, dada a conhecer nas redes sociais, é mais um exemplo de um artista que, pela falta de trabalho e condições de sustento, acaba os dias na miséria.

A leitora Estela Domingues revela a sua tristeza pela morte do ator José Lopes, resultado das condições precárias em que vivia diariamente.

«Querida TV 7 Dias, a morte do ator José Lopes deixou-me desolada. Coitado, morreu à fome, naquelas condições. Ninguém merece. Em tempos um grande ator, não deveria terminar a sua vida sozinho, sem trabalho e no esquecimento dos outros.»

Estela Domingues, Porto

 

Se quiser participar na coluna de opinião O LEITOR É QUE SABE!, presente em todas as edições da TV 7 Dias, só tem de enviar as suas opiniões para o endereço eletrónico tv7dias@impala.pt.

Fotografias: Impala e DR

 

Leia ainda:
Ator de 61 anos encontrado morto em tenda. Amigos angariam dinheiro para funeral
José Raposo revoltado com morte de ator: «Que tristeza de país!»

PUB
Top