José Luís de Casados criticado: «só é pena ser um conde teso como um carapau»

José Luís Cardoso, o ‘conde’ de Casados à Primeira Vista, tem uma presença muito ativa nas redes sociais. No entanto, não é adorado por todos. .

16 Jul 2019 | 15:30
-A +A

José Luís Cardoso é uma presença assídua no mundo digital. O ‘conde’, como ficou conhecido pelos portugueses no programa Casados à Primeira Vista, da SIC, é ‘seguido’ por cerca de 23 mil fãs no Instagram, muitos deles que lhe comentam as publicações.

Adepto de ginásio e de exercício físico e visivelmente mais magro, Zé Luís tem publicado diversas fotografias em tronco nu o que, para além dos elogios, lhe tem valido duras críticas… pelo aspecto físico e não só!

«Peço desculpa mas está a ficar muito estranho», «cuidado para não ficar muito magro, senão o charme desaparece», «não emagreça mais», «oh Conde, não precisa de chamar tanto atenção!» e «ridículo», são alguns dos exemplos.

José Luís acusado de ser «exibicionista»

 

Contudo, não é só a fisionomia do ex-marido de Graça Peralta que está em causa. José Luís Cardoso tem sido apontado como «exibicionista» e tem sido arrasado.

«Imagina se tivesses que te deitar cedo para ir vergar a mola como a maioria das pessoas, esse teu sorriso e essas tuas mensagens de “sejam felizes etc, etc” acabavam depressa», «nasceu mesmo para ser conde só é pena ser um conde teso como um carapau», «trabalhar que é bom, está quieto!!! Faz calos» e «acho que trabalhar lhe fazia muito bem…» são algumas das mensagens que se podem ler na caixa de comentários.

Veja algumas destas imagens partilhadas por Zé Luís nas redes sociais.
Veja também:
Susana e José Luís com portas abertas para o romance!
Casados à Primeira Vista: Graça e José Luís NOVAMENTE JUNTOS!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

PUB
Top