José Luís de Casados perde 7 quilos em menos de 2 meses. Eis o segredo para emagrecer!

José Luís Cardoso tem utilizado o tempo de isolamento social para ficar em forma! O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista já perdeu sete quilos…e não quer ficar por aqui!

24 Abr 2020 | 19:30
-A +A

Aos 57 anos, José Luís Cardoso prova que a idade é apenas um número e que nem o estado de emergência devido à pandemia de Covid-19 é um entrave para alcançar os seus objetivos! O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista está mais determinado do que nunca em ficar em forma e resolveu aliar um estilo de vida mais saudável aos treinos diários. Em menos de dois meses, o nortenho já está a ter ótimos resultados!

Nas redes sociais, o conde partilhou esta sexta-feira, dia 24 de abril, o antes e o depois desta mudança de hábitos. «A foto da esquerda foi tirada no dia 10 de março e a da direita foi hoje. Um mês e meio depois sinto-me com mais saúde e menos pesado, principalmente no volume abdominal», pode ler-se na descrição.

«Como tudo, mas com moderação»

À TV 7 Dias, o ex-concorrente do programa da SIC explica como se deu esta transformação. «Desde que entrei em quarentena que comecei um plano de alimentação saudável, pelo facto de estar com excesso de peso». Na altura, a balança de José Luís marcava os 85,5 quilos.

Para perder os quilinhos a mais, José Luís começou por mudar alguns hábitos alimentares. «Como de tudo, mas com moderação. Cortei ao vinho às refeições, nos doces e nos hidratos de carbono», revela. Para além da alimentação saudável, o ex-marido de Graça Peralta treina uma hora por dia.

E os resultados já estão à vista: «Num mês e meio perdi sete quilos e o mais importante foi o volume abdominal, oito centímetros a menos». Prestes a completar 58 anos no dia 21 de maio, José Luís confessa que pretende comemorar o aniversário «abaixo dos 75 quilos».

Percorra a galeria e veja o antes e o depois!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
José Luís de Casados À Primeira Vista vive «descalabro familiar» e teme pela mãe
Depois de Casados à Primeira Vista, José Luís vira-se para a política!

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top