Dança com as Estrelas: Toureiro está em «situação complicadíssima e irreversível»

Quase sete anos depois de ter caído nas horas que antecediam a estreia de Dança com as Estrelas, José Luís Gonçalves mantém-se numa «situação complicada» com «melhoras ínfimas».

20 Fev 2020 | 21:30
-A +A

Quando se fala em Dança com as Estrelas, poucos são aqueles que não se recordam do grave acidente que José Luís Gonçalves sofreu, momentos antes da grande estreia do programa na TVI, a 28 de julho de 2013.

Na altura, o formato iniciava a sua primeira edição, conduzida por Cristina Ferreira, e o toureiro era um dos concorrentes. Mas esse dia ficou marcado para sempre na memória de quem assistiu à queda que o deixou, até hoje, acamado.

A ausência de um corrimão na escadaria que dava acesso ao palco principal levou Zé Luís, como habitualmente é tratado, a cair de uma altura de dois metros, ao ser encandeado pelos holofotes do estúdio.

Já passaram sete anos e o estado de saúde do toureiro mantém-se delicado. A Nova Gente falou com um amigo de longa data de José Luís Gonçalves, João Queiroz, que, a muito custo, revela que as notícias não são as melhores. «É uma situação complicada… Mesmo que haja melhoras, são tão ínfimas que…», começa por dizer, sem conseguir terminar a frase.

 

Leia mais aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Do annus horribilis à última esperança! TVI faz declara que «mudança começou»
Fanny volta ao Dança com as Estrelas e confessa-se «com medo de falhar»
Tudo sobre a nova bomba sexy do Dança com as Estrelas

 

Texto: Filipa Rosa; Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top