José Luís não aguentou as humilhações da família e emigrou para a Suíça (EXCLUSIVO)

José Luís foi para Suíça de autocarro, numa viagem que foi um autêntico pesadelo. Para trás ficam mágoas profundas com a mãe e os filhos, com quem também está de costas voltadas.

26 Nov 2020 | 8:50
-A +A

Nos últimos tempos, a vida tem sido madrasta para José Luís Cardoso, que não aguentou mais as humilhações por parte da mãe e da irmã e decidiu mudar de vida. Sem dinheiro e de costas voltadas com a família, o ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” deixou tudo para trás e emigrou para a Suíça em busca de paz e melhores condições de vida.

A viagem teve lugar na madrugada de dia 21 de novembro no entanto, nem mesmo no dia da partida o “conde” teve descanso. É que, para poupar dinheiro, decidiu ir de autocarro até Zurique, só que, quando se preparava para embarcar em Lisboa, percebeu que, afinal, a camioneta partia do Porto.

Na madrugada de sábado, às 05h00, a TV 7 Dias cruzou-se com o Zé Luís no terminal de autocarros da gare do Oriente e testemunhou a sua frustração. O nortenho veio de boleia com o amigo Dave Hacke e ficou “fulo” assim que percebeu o mal entendido.

Nem mesmo esta viagem quebrou o gelo entre mãe e filho e os dois continuam sem relação. Porém, não foi a única que virou as costas ao ex-participante do programa da SIC. Também os filhos o desprezam…

 

Conheça a grande mágoa que José Luís carrega e saiba todos os pormenores sobre o que o levou a dizer adeus a Portugal. Para ler, na sua TV 7 Dias, já em banca!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top