José Malato afastado da mãe: «temo ter perdido também a minha mãe»

José Malato fez uma publicação onde revela sentir-se sozinho. Depois de ter perdido o pai, o apresentador revela estar também afastado da mãe.

11 Out 2018 | 12:00
-A +A

José Carlos Malato parece estar a viver dias complicados. Depois de ter anunciado o fim da relação com o fadista João Caçador, o apresentador da RTP revela agora que, cinco meses depois da morte do pai, se sente sozinho.

Malato publicou um longo texto no Instagram, onde afirma que a mãe de afastou e deixou de privar com ele.

«Perdi o meu pai há 5 meses, em circunstâncias trágicas. Como se não bastasse, temo ter perdido também a minha mãe, neste tempo que passou. Sou desassociado há mais de 30 anos das Testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se (?) de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar connosco na rua. Porque somos desassociados desta organização fundamentalista e radical e, eu, porque sou gay», começou por escrever na legenda da fotografia onde surge, sorridente, ao lado da mãe.

Leia mais: DEPRIMIDO, José Carlos Malato DESABAFA: «Não gosto nada do presente»

«Na qualidade de órfão de pai e mãe, estou disponível para adopção! Quem precisar do carinho de um filho amoroso, exemplar, com as minhas características, candidate-se! Como diz Tom Veloso ‘todo o homem, precisa de uma mãe!’», terminou Malato.

View this post on Instagram

Perdi o meu pai há 5 meses, em circuntâncias trágicas. Como se não bastasse, temo ter perdido também a minha mãe, neste tempo que passou. Sou desassociado há mais de 30 anos das Testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se (?) de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar conosco na rua. Porque somos desassociados desta organização fundamentalista e radical e, eu, porque sou gay. Na qualidade de orfão de pai e mãe, estou disponível para adopção! Quem precisar do carinho de um filho amoroso, exemplar, com as minhas características. candidate-se! Como diz Tom Veloso ‘todo o homem, precisa de uma mãe!’ Obrigado.@associacaotestemunhasdejeova @jw.org.pt www.jw.org #josecarlosmalato

A post shared by josecarlosmalato (@josecarlosmalato) on

Na religião Testemunhas de Jeová, ser desassociado significa ser expulso da comunidade. A publicação já conta com mais de 1500 gostos e duas centenas de comentários, muitos deles de apoio.

Recorde: «Sem dramas», José Carlos Malato está novamente SOLTEIRO!

«Maldita religião! Perdi o meu filho com a doença do seu pai…», «Como é possível obrigarem uma mãe e um filho a privarem-se do amor… depois de tudo o que passaram. Isso não é o que Deus quer… isso são homens preconceituosos» e «Respeito qualquer religião mas eu como mãe não aceito que me imponham como tratar os meus filhos. Força Malatinho» são alguns exemplos de comentários que se podem ler.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top