Aperta com eles! José Malhoa dá arraial na varanda para animar os vizinhos (vídeo)

José Malhoa deu concerto na varanda de casa e o vídeo tornou-se viral. A Cristina Ferreira o cantor revelou “saudades” de dar concertos, que vê agora serem cancelados.

01 Abr 2020 | 15:50
-A +A

José Malhoa está a dar que falar depois de ter dado um concerto na varanda de casa, em Fânzeres, no Porto. O cantor, 71 anos, cantou alguns dos seus êxitos para os vizinhos e o vídeo tornou-se viral.

Num momento em que todo o País se encontra em isolamento social, devido ao surto do covid-19, José Malhou decidu animar os portuenses e os aplausos fizeram-se chegar das muitas janelas, tendo o cantor recebido muitos elogios pela iniciativa através das redes sociais. «No Facebook tenho 300 e tal mil pessoas que gostaram, portanto é por essas que, se for preciso ir outra vez para a varanda, vou», conta.

Por essa razão, Cristina Ferreira recebeu esta quarta-feira, 1 de abril, através de videochamada, a visita de José Malhoa que falou da necessidade de ir até à varanda cantar, uma vez que se vê privado de dar concertos. «Nós [os artistas] estamos habituados a todos os fins de semana, e às vezes até durante a semana, a andarmos por todo o mundo a cantar», refere.

O artista revelou a Cristina Ferreira que deveria ter voado para Milão, em Itália, no passado dia 6 de março, para um concerto mas que o mesmo foi cancelado. «Ainda bem que não fui. Eu senti-me muito feliz de me terem cortado esse espetáculo mas agora não esperava era que me cortassem tantos espetáculos, como os que estão a cortar», confessa.

 

Cantor vai lançar novo tema 

José Malhoa é um dos muitos artistas que se queixam do cancelamento de espetáculos. «A partir de maio já estão a cancelar alguns. Espero que não me cancelem mais, tinha cerca de 60 e tal espetáculos já marcados. Não sei como isto vai ser», revela.

O pai de Ana Malhoa anunciou ainda o lançamento de um novo tema na próxima sexta-feira, 3 de abril, tema esse que poderá ser ouvido n’O Programa da Cristina. «Acabei de gravar. Agora ando em ensaios. Sexta-feira sai um trabalho. Um novo disco que eu gravei, já há um mês. Está hoje pronto e sexta estou prontinho a cantá-lo», anuncia.

Por fim, o artista fez ainda um apelo ao governo português, para que olhem para os artistas e todos os profissionais envolvidos no mundo do espetáculo, que se vêem agora afetados profissionalmente com este isolamento social.

 

«Todos os dias abraço-as pelo Skype»

Impossibilitado de estar com a família, nomeadamente a filha Ana Malhoa e a neta, Índia, José Malhoa conta que comunica com elas todos os dias. «Todos os dias abraço-as pelo Skype. Não só esta minha filha e a minha neta, eu falo com todas para saber como elas estão. Estou sempre em cima do acontecimento. Os filhos são a nossa alma e sem eles não era nada», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sexy até a desinfetar! Ana Malhoa mostra como se faz e alerta para a Covid-19
Ana Malhoa e filha mostram curvas de biquíni e deixam fãs ‘turbinados’: «Corpo perfeito»

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top