José Malhoa volta a dar concerto e GNR é obrigada a intervir com sete carros de patrulha!

José Malhoa voltou a dar um concerto na varanda para os vizinhos este domingo, dia 19 de abril, e acabou por juntar público na rua, tendo a «festa» sido interrompida novamente pela GNR.

20 Abr 2020 | 11:40
-A +A

Nestes tempos de isolamento social, José Malhoa, de 71 anos, tenta manter a boa disposição a fazer aquilo que mais gosta: cantar. O pai de Ana Malhoa voltou a dar outro concerto a partir da varanda de sua casa em Fânzeres, no Porto, na tarde deste domingo, dia 19 de abril. Este pequeno concerto, que começou por ser apenas para os vizinhos, acabou por tornar-se num verdadeiro espetáculo, com o público cada vez a aumentar com a chegada de pessoas que passavam na rua.

Tal como aconteceu no início deste mês, a GNR foi obrigada a colocar um ponto final neste concerto, o que deixou o cantor revoltado, considerando uma atitude exagerada. «Passou um carro patrulha, não me disse absolutamente nada. Até me fez, assim, um aceno. Até as pessoas bateram palmas. Passado uma hora e meia aparece um aparato destes aqui. Parece que vinham buscar alguém que tivesse assassinado alguém», referiu José Malhoa à CMTV.

«Eu estou a cantar para as pessoas que vivem aqui, os meus vizinhos, que são pessoas extraordinárias e que me aceitam. De repente, aparecem pessoas na rua que eu não tenho a culpa. Eu pedi até às pessoas para se separarem, para terem a distância que é pedida. E de repente aparece este aparato com sete carros patrulha», explicou.

Recorde-se de que esta é a segunda vez, no espaço de um mês, que as autoridades policiais são obrigadas a intervir para acabar com as atuações de José Malhoa.

Cantor vai lançar novo tema 

José Malhoa é um dos muitos artistas que se queixam do cancelamento de espetáculos. «A partir de maio já estão a cancelar alguns. Espero que não me cancelem mais, tinha cerca de 60 e tal espetáculos já marcados. Não sei como isto vai ser», revela.

O pai de Ana Malhoa anunciou ainda o lançamento de um novo tema na próxima sexta-feira, 3 de abril, tema esse que poderá ser ouvido n’O Programa da Cristina«Acabei de gravar. Agora ando em ensaios. Sexta-feira sai um trabalho. Um novo disco que eu gravei, já há um mês. Está hoje pronto e sexta estou prontinho a cantá-lo», anuncia.

Por fim, o artista fez ainda um apelo ao governo português, para que olhem para os artistas e todos os profissionais envolvidos no mundo do espetáculo, que se vêem agora afetados profissionalmente com este isolamento social.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Aperta com eles! José Malhoa dá arraial na varanda para animar os vizinhos (vídeo)
Sexy até a desinfetar! Ana Malhoa mostra como se faz e alerta para a Covid-19

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

PUB
Top