José Mata declara-se a Isabela Valadeiro: «Que bom que nasceste»

A atriz de Terra Brava, SIC, faz anos hoje e o namorado fez-lhe uma surpresa nas redes sociais.

01 Set 2020 | 18:20
-A +A

24 anos! É esta a idade que Isabela Valadeiro faz hoje, 1 de setembro. O namorado, José Mata, fez questão de se declarar nas redes sociais e dar-lhe os parabéns, através de uma fotografia dos dois: «Que bom! Ah! Que bom. Que bom que nasceste. Parabéns, Amor. Sou-te», lê-se como legenda.

Muitas caras conhecidas comentaram a partilha, como são exemplo Miguel Costa, Isaac Alfaite, entre muitos outros. E é claro que os fãs de Mata e de Rita, de Terra Brava, SIC,  não deixaram de expressar a opinião: «Casal perfeito», escrevem vários seguidores.

Os atores estão juntos há cerca de ano e meio e mostram-se cada vez mais apaixonados.

Veja a imagem da declaração, na nossa galeria.

«Não gosto muito dessas coisas dos paparazzi, acho que é muito feio»

Há cerca de um ano a TV 7 Dias entrevistou Isabela Valadeiro e confrontou-a com as primeiras imagens que tinham sido publicadas da atriz e de José Mata aos beijos. A jovem não quis abordar muito o assunto, mas garantiu estar «feliz.» «Vou dizer-te que não gosto muito dessas coisas dos paparazzi, acho que é muito feio, acho que qualquer pessoa deve ter acesso à sua privacidade. Agora, está feito, está feito, não é?», disse.

«Não quero jamais que percamos a individualidade de cada um, porque acho que cada um de nós tem valor. Não faz sentido estarmos constantemente a apresentarmo-nos como um casal», acrescentou.

A verdade é que a relação continua de vento em popa e o casal mostra-se cada vez mais feliz.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Terra Brava: Isabela Valadeiro e João Catarré protagonizam cena tórrida de paixão

PUB
Top