José Mata e Isabela Valadeiro apanhados às beijocas em bailarico!

Isabela Valadeiro e José Mata nunca confirmaram o relacionamento, mas acabaram por ser apanhados ao beijos no Alentejo.

18 Set 2019 | 21:30
-A +A

José Mata e Isabela Valadeiro são apanhados a trocar beijos apaixonados no Alentejo. Depois da revista TV 7 Dias ter apanhado o casalinho em flagrante, no dia 11 de junho, a Nova Gente tem fotos exclusivas desta tórrida paixão entre os atores.

Quando foi contactada pela nossa revista, a atriz desmentiu o envolvimento: «Isso não corresponde à realidade. Eu e o José somos grandes amigos, daí ter uma relação próxima com ele. Já há algum tempo que o José faz parte do meu círculo próximo de amigos, mas isso não quer dizer que somos namorados. Esta é a verdade». No entanto, as fotografias exclusivas que saíram na revista Nova Gente desta semana comprovam o contrário.

Saiba mais e veja as provas aqui.

«Não há necessidade de dar nome às coisas»

Isabela Valadeiro está nomeada para o Prémio Revelação dos Globos de Ouro. O anúncio da nomeação foi dado esta segunda-feira, dia 9 de setembro e a atriz da SIC não podia sentir-se mais feliz e orgulhosa. Esta nomeação deve-se à participação da jovem, de 23 anos, na série Golpe de Sorte, da estação de Paço d’Arcos, no papel de Telma.

Depois de a VIP ter avançado em primeira mão que Isabela Valadeiro e José Mata tinham um relacionamento, devido à aproximação notória entre os dois e a alguns comentários suspeitos nas redes sociais, a atriz acabou por falar sobre José Mata aquando da nomeação para o prémio: «Não posso dizer grande coisa. Somos amigos, bons amigos. Às vezes não há necessidade de dar nome às coisas. Fluem quando têm que fluir.»«Acho importante esse espaço para as coisas se processarem entre nós. Estamos a viver fases muito importantes das nossas vidas e eu vou apoiá-lo sempre», termina.

Veja também:
José Mata tira roupa em Nazaré e deixa público ao rubro! «Pequenino mas jeitosinho»
Após serem apanhados em flagrante, Isabela Valadeiro e José Mata já não escondem o amor!
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top