José Mata e Isabela Valadeiro juntos na saúde… e na quarentena! Veja o vídeo

José Mata e Isabela Valadeiro não se largam… nem em tempos de quarentena! O casalinho tem aproveitado estes dias na companhia um do outro e animação não tem faltado.

27 Mar 2020 | 13:39
-A +A

Em tempos de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, José Mata e Isabela Valadeiro decidem ficar em casa juntos. Os atores têm desfrutado destes dias para namorar, ler e ver filmes, fazendo poucas partilhas nas redes sociais.

Os pombinhos aderiram também à rede social Tik Tok, onde partilharam um vídeo muito cómico. Ao som de uma música de hip hop, José Mata surge a dançar com um efeito que lhe coloca a cabeça maior do que o corpo e, de repente, entra Isabela a disparar uma pistola imaginária.

 

Veja o vídeo e tente não rir!

 

Surpreendido em dia de aniversário e a reação vira meme

José Mata comemorou no dia 25 de fevereiro o 34º aniversário e foi apanhado de surpresa com a festa de aniversário que a namorada Isabela Valadeiro lhe preparou.

Nas redes sociais, o ator da SIC já tinha partilhado uma fotografia de quando era criança, a agradecer as mensagens dos seguidores e amigos e revelou-se «muito feliz» e a «a ter um dia muito bom, a trabalhar», mas longe estava de imaginar o que estava por vir.

O ator – que interpreta o papel de Duarte na novela Nazaré, da SIC – foi surpreendido ao chegar ao restaurante e dar de caras com um grupo gigante de amigos. A cara de espanto de José Mata não passou despercebida e até deu origem a vários memes elaborados pelos amigos. Veja aqui as imagens.

Texto: Inês Borges e Marisa Simões/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

Veja também:
José Mata fica com lágrima no canto do olho com declaração de Isabela Valadeiro
Isabela Valadeiro e José Mata já não se largam! Veja as imagens

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top