José Mata fica com lágrima no canto do olho com declaração de Isabela Valadeiro

Isabela Valadeiro deixa uma romântica mensagem ao namorado José Mato e este não contém a emoção. Saiba o que aconteceu!

23 Jan 2020 | 20:50
-A +A

Cristina Ferreira recebeu em sua casa José Mata nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro. O ator foi surpreendido pela declaração de amor pública por parte da companheira, Isabela Valadeiro. 

O ator de 33 anos ficou comovido com as palavras da alentejana. «Gosto muito de ti, eu e mais 300 mil mulheres em Portugal! É pelos teus lindos olhos azuis! És um homem maravilhoso, um ator extraordinário. Admiro-te muito. É, para mim, uma honra ver-te, ouvir-te e aprender contigo! És apaixonante», disse Isabela Valadeiro, num vídeo partilhado em O Programa da Cristina. 

Estas palavras inesperadas deixaram o ator de Nazaré visivelmente emocionado. «Nós tivemos um encontro muito forte e que faz sentido. Não foi imediato. Fomo-nos conhecendo e descobrimos que temos muito a ver um com o outro», reagiu o ator, depois de ver as imagens», referiu.

Já não se largam!

Isabela Valadeiro e José Mata já não escondem o amor que os une. O casalinho marcou presença na gala GQ Men of the Year Awards 2019 este sábado, 30 de novembro, e, apesar de não ter pisado a passadeira preta lado a lado, mostrou-se feliz e apaixonado.

A TV 7 Dias apanhou os atores em clima de romance no Teatro Tivoli, em Lisboa. Isabela e José trocaram sorrisos e carícias sentados enquanto assistiam à entrega de prémios. Veja aqui as imagens.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Momento de pânico! José Mata não esconde medo em viagem com namorada
José Mata rendido ao talento de Carolina Loureiro: «ela está em grande!»

PUB
Top