Momento de pânico! José Mata não esconde medo em viagem com namorada

Na Turquia, os dois atores quase não andaram de balão. O pavor de alturas tomou conta de Mata, mas a namorada convenceu-o a ir na mesma. Acabou por ser um dos melhores momentos da viagem.

26 Nov 2019 | 12:35
-A +A

«Foi uma viagem muito gira, temos fotos incríveis», contou José Mata, muito entusiasmado, à TV 7 Dias, sobre a viagem que ele e Isabela Valadeiro fizeram à Turquia. Contudo, uma das maiores atrações da Capadócia quase pôs em causa o bem-estar não só do ator como a própria diversão do casal.

Com um grande medo de alturas, Mata esteve para desistir de andar de balão. Seduzido pelos argumentos da companheira, o pavor que tinha foi suprimido e tornou-se um momento muito especial para o casal. «O momento talvez mais marcante foi a viagem de balão, eu não sabia até à última hora, estive mesmo para não ir. Muito sinceramente, acho que foi a Isabela que me convenceu, eu tinha medo de viajar de balão até 600 e tal metros de altura, mas fui enganado e lá fui. Passados cinco minutos, comecei a ficar mais descansado, foi incrível.»

O ator assumiu à nossa revista que os «timings de chegada, de transfers», foram percalços cómicos para recordar mais tarde. A sorte, nas palavras de José, resume-se ao seguinte facto: «Damo-nos muito bem em viagens.» Agora Mata está a descansar do fim das gravações de Nazaré e num momento de reciclagem. Tem aproveitado para ler, «fazer outras coisas, estar com os amigos e combinar jantaradas», adianta, até porque o relacionamento com a Isabela «está ótimo, ela continua a trabalhar, eu estou mais folgado, cada um na sua vida», conclui José.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Jorge Fernandes e Reprodução Instagram

 

Veja também:
José Mata rendido ao talento de Carolina Loureiro: «ela está em grande!»
Isabela Valadeiro sobre José Mata: «faz todo o sentido resguardarmo-nos»

PUB
Top