José Mourinho apanhado! Português fura quarentena em treino com futebolistas

O treinador do Tottenham foi fotografado com futebolistas deste clube durante um treino num parque de Londres. A polícia pode querer falar com Mourinho sobre sua sessão pública de treinamento.

08 Abr 2020 | 10:50
-A +A

José Mourinho, de 57 anos, foi apanhado a ignorar as recomendações da quarentena voluntária e do distanciamento social. O treinador português foi visto, esta terça-feira, dia 7 de abril, num parque em Londres, Inglaterra, a realizar uma sessão de treino com três dos jogadores do clube que orienta. O técnico poderá mesmo vir a receber um aviso policial, já que são várias as imagens que comprovam que violou as regras impostas devido à pandemia da Covid-19.

 

 

Segundo o jornal britânico The Sun, o treinador do Tottenham estava na companhia dos futebolistas Tanguy NdombeleDavinson Sanchez e Ryan Sessegnon, que foram apanhados a correr em conjunto sem respeitar o distanciamento social, e de Serge Aurier, que também foi visto a desafiar as medidas de segurança enquanto treinava perto de um amigo.

 

Tottenham já tinham alertado jogadores

 

Durante esta sessão de treino ao ar livre, José Mourinho usou o equipamento oficial do Tottenham, que já tinha alertado os atletas para não violarem as diretrizes de distanciamento social. Este aviso aconteceu já depois de terem sido partilhados nas redes sociais dois vídeos que mostravam jogadores a ignorar os conselhos para permanecerem em casa.

Um porta-voz do clube disse: «Todos os nossos jogadores foram lembrados a respeitar o distanciamento social quando se exercitam ao ar livre. Continuaremos a reforçar esta mensagem».

De recordar que, no Reino Unido, o conselho oficial durante a pandemia do novo coronavírus é de que todos os indivíduos devem ficar afastados uns dos outros pelo menos dois metros. O exercício ao ar livre só pode ser realizado com uma outra pessoa e ambos têm de viver na mesma casa.

Vários parques em Londres já foram fechados pela polícia para evitar que as pessoas se encontrem durante o atual bloqueio. As diretrizes afirmam que mais de duas pessoas juntas são vistas como «uma reunião» e devem ser dispersas. A polícia está a reprimir aqueles que violam o bloqueio e pode querer falar com Mourinho sobre sua sessão pública de treinamento.

O Tottenham recusou-se a comentar esta falha do treinador da equipa principal.

 

VEJA TAMBÉM:
Mourinho solidário! Treinador arrisca tudo e sai de casa para ajudar idosos
Filha de Mourinho volta para os braços do ex! Eis a primeira imagem após zanga
Pente zero! José Mourinho surpreende ao fazer carecada e é comparado a rival

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotografias: Reuters e reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top