José Raposo esclarece problema de coração que teve há uns anos: «Eram gases»

José Raposo, um dos protagonistas de Golpe de Sorte, garante que o seu coração está ótimo e ainda diz que não se preocupa com a ‘guerra’ das audiências entre canais.

05 Out 2020 | 8:10
-A +A

José Raposo apanhou um susto com a saúde há cerca de dez anos. Na altura, foi internado e submetido a vários exames, tendo algumas notícias avançado que se tratava de um problema de coração. Mas, agora, o ator esclarece o que de facto aconteceu: «O susto cardíaco que tive foram gases».

O ator, que atualmente os telespectadores vêem no papel de Zé Luís na série Golpe de Sorte, na SIC, contou como tudo aconteceu. «Fui a correr para o hospital às sete da manhã, aflito, porque me estava a doer o peito. Fizeram-me um cateterismo e tudo mais e, afinal, eram gases. O que é que eu hei-de fazer? Eram gases, pronto!», recorda, divertido.

Em choque com a morte da irmã de Sara Norte

José Raposo regressou agora ao pequeno ecrã ao lado de Maria João Abreu, na quarta temporada de Golpe de Sorte. No entanto, não esconde que faz questão de ver a concorrência e condena as guerra entre canais devido às audiências. «Aquela coisa de vestir a camisola, que agora as pessoas se preocupam muito, eu não tenho esse preconceito. O que eu visto é a camisola do meu trabalho enquanto ator. Mas não vivo as audiências como as pessoas dos meios veem. Não tenho paciência para estas guerras, nem para conflitos. Aliás, se há algum conflito, eu sou a primeira pessoa a fugir dele. Ou então a tentar amenizar», afirma.

«Estamos cá para viver a nossa vidinha que é demasiado curtinha. E a propósito disso falo agora de uma questão mais séria, a irmã da Sara Norte, a Beatriz, que faleceu. Para mim, foi um choque muito grande porque eu conheço a Sara desde que nasceu. Sou muito amigo do Vítor Norte e era também da Carla Lupi e da menina”, lamenta José Raposo.

Emocionado, o ator acrescentou: «Vi a Beatriz nascer e foi um choque enorme receber a notícia. São coisas destas que provam que isto passa tudo muito rápido. Acho que se liga a tantas coisas estúpidas e hipócritas e parvas…eu não ligo a nada disso».

 

Leia mais:

Sara Barradas surge agarrada a homem e seguidor alerta: «José Raposo, que se cuide»

Depois da novela, o merecido descanso! Sara Barradas descansa com José Raposo e filha

José Raposo faz homenagem a «alguém que foi um ser especial»

 

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos:

 

 

PUB
Top