Jota aos BEIJOS NA BOCA com a namorada de David Carreira

O humorista prepara-se para outros voos e vai estrear-se como ator na série Golpe de Sorte, na qual forma par romântico com a jovem Carolina Carvalho.

19 Mai 2019 | 20:40
-A +A

João Paulo Rodrigues, de 40 anos, está afastado da antena da SIC desde dezembro de 2018. Depois de ter estado, durante quatro anos consecutivos, a apresentar o programa Queridas Manhãs, o humorista prepara-se para outros voos e vai estrear-se como ator numa produção fictícia.

O projeto em causa chama-se Golpe de Sorte e será a próxima aposta do horário nobre da estação de Paço de Arcos. «Como tu sabes, deves saber com toda a certeza, eu agora sou ator. Nem eu sabia o que era ser ator até agora!», disse a Júlia Pinheiro, numa ironia cheia de humor.

«A SIC deu-me este presente de entrar nesta revolução das noites da SIC, que é ‘Golpe de Sorte’», admitiu João Paulo Rodrigues, que, com alguma graça, em vez de dizer «galã», assume-se como «o galão» da trama.

Júlia quis saber mais. «E beijas miúdas na boca? Já sabes fazer beijos técnicos?» Jota lançou um «sim» tímido: «A Carolina [Carvalho] é o meu par romântico… Nós começamos assim um bocadinho à estala um com o outro».

«Mas, Jota, ela é a namorada do David Carreira. Tu andas a beijar na boca a namorada do David Carreira?». A comunicadora lançou a questão, provocando o amigo. «Aquela não é a namorada do David Carreira, aquela é a personagem…», justificou Jota, à medida que Júlia disse, sobre ele, que «já tem os truques todos».

De recordar que João Paulo Rodrigues assinou, recentemente, os papéis do divórcio com a mãe das suas filhas, Rita, de sete anos, e Sofia, de dois. Neste momento, o ator encontra-se numa relação amorosa com a médica oftalmologista Ana Amaro.

 

VEJA TAMBÉM:
João Paulo Rodrigues sobre a ex-mulher: «SENTI QUE A DEIXEI FICAR MAL»
SIC reage a notícia da TV 7 Dias e CORRIGE ERRO!
EMOCIONADO, João Paulo Rodrigues fala sobre DIVÓRCIO: «INSISTIR É PARA ESTRAGAR»

 

Texto: Tânia Cabral; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB