Jovem assegura: «Eu sou a Madeleine McCann!»

Harriet Brookes, diz que tem marcas nos olhos que coincidem com as de Maddie.

03 Mar 2018 | 23:14
-A +A

O caso Maddie, a criança desaparecida a 3 de maio de 2007 na Praia da Luz, no Algarve, foi um dos mais mediáticos em todo o mundo. O mistério do desaparecimento de Madeleine McCann, porém, mantém e adensa-se. As autoridades continuam sem desvendar o caso e mantém-se secreto o que ocorreu naquela noite em que a criança desapareceu do apartamento onde dormia, sozinha com os irmãos mais novos, na Praia da Luz.

Para os pais, Gerry e Kate McCann, a esperança não se esgota. Continuam a lutar para obter respostas sobre o dia «mais amargo» das suas vidas. Recentemente, soube-se que a investigação já ‘sorveu’ 15 milhões de euros e prossegue, desta vez focados na presença de uma pessoa que poderia ter a chave para a resolução do caso. Trata-se «de uma mulher vestida de roxo» vista em «atividades suspeitas no dia em que desapareceu Maddie».

Estudante assegura que tem «marcas nos olhos que coincidem com as de Maddie», assim como «manchas numa das pernas»

Agora, porém, as redes socias estão a ser inundadas de comentários contra uma jovem estudante que assegura ser Madeleine McCann. Harriet Brookes estuda na universidade de Leeds, em Manchester, Inglaterra, e assegura que tem «marcas nos olhos que coincidem com as de Maddie», assim como «manchas numa das pernas».

Continue a ler aqui e veja as provas apresentadas pela estudante.

PUB
Top