Jovem ator da TVI CHORA por causa de Joana de Verona e comove RITA PEREIRA

O especial Dia Mundial da Criança do concurso da TVI Apanha se Puderes foi repleto de emoções. Dylan Miguel chorou quando viu um vídeo da ex-colega de elenco, Joana de Verona.

02 Jun 2019 | 19:20
-A +A

Dylan Miguel, de 13 anos, foi um dos participantes do Apanha Se Puderes Especial Dia da Criança, na TVI, este sábado dia 1 de junho. O ator, que fez parte do elenco de Ouro Verde, aceitou o desafio e, antes de começar o jogo recebeu uma mensagem muito especial.

Joana de Verona, que contracenou com o jovem ator na novela Ouro Verde, gravou um vídeo para dar força a Dylan. «Surpresa! Dylan, um beijinho muito grande e força para a tua participação no programa. Estás muito crescido, praticamente um adulto. Desejo-te então muita força aí, espero que corra tudo bem e muitos beijinhos», disse.

Mal terminou o vídeo, Dylan Miguel não conteve as lágrimas. Os dois atores tinham gravado a novela Ouro Verde em 2017 e o menino ficou emocionado com a mensagem.  Rita Pereira acudiu logo: «Ó Dylan, ficaste emocionado? Tens saudades dela? Temos de combinar com a Joana ires ter com ela».

«A única coisa que me apetecia fazer era dar-te um abraço muito forte»

 

Nesta altura, a criança explicou que não vê a atriz há «quase um ano, desde o jantar de despedida [das gravações]». E quis também deixar-lhe uma mensagem: «Joana, se estiveres a assistir, agradeço imenso as tuas palavras. Eu tenho muitas saudades tuas. A única coisa que me apetecia fazer era dar-te um abraço muito forte».

As lágrimas correram-lhe pelo rosto e até Rita Pereira se emocionou neste momento. «Eu estou chorar», disse a apresentadora de Apanha Se Puderes. Pedro Teixeira também consolou o jovem ator: «Dylan, vais dar esse abraço! Vocês são dois meninos incríveis».

Dylan Miguel interpretou Henrique Silva, filho de Vera (Ana Sofia Martins) e Jorge (Diogo Morgado). Na novela, Henrique foi entregue para adoção e, anos mais tarde, Bia (Joana de Verona) quis adotá-lo. Joana e Dylan acabaram por criar uma relação muito cúmplices e as saudades estão à vista.

Veja o vídeo

 

Veja mais:
Joana de Verona tem nova paixão
Ouro Verde vence Emmy Internacional

 

Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

 

PUB
Top