Jovem da Casa dos Horrores tinha conta de youtube

Novos vídeos de uma das vítimas da Casa dos Horrores mostram adolescente a cantar músicas tristes e de sofrimento.

07 Mar 2018 | 21:23
-A +A

A adolescente, de 17 anos, que fugiu daquela que é atualmente apelidade de «A Casa dos Horrores» tinha uma conta de Youtube secreta. Os vídeos publicados antes da sua fuga mostram uma realidade completamente nova da casa da família Turpin.

A jovem adolescente grava-se a cantar músicas tristes onde o sofrimento é claro e pode-se ver alguns segundos do interior da casa onde a jovem e os 12 irmãos sofriam abusos diários.

Num dos vídeos obtidos pelo programa de televisão americano, Good Morning America, é possível verificar um monte de roupa suja e manchas na porta. A rapariga é ainda vista a brincar com os seus dois cães, da raça Bichon Frisé, que estavam bem alimentados, segundo os investigadores, em contraste com o estado de subnutrição das crianças.

Estas são as primeiras imagens, ainda que escassas, do interior da «Casa dos Horrores».

Os pais e abusadores das 13 crianças estão presos e aguardam pelo próximo julgamento no dia 23 de março. Ambos declararam estar inocentes das mais de 40 acusações que enfrentam que incluem tortura, aprisionamento, abuso infantil e abuso de um adulto dependente.

Leia mais: Encontrados cães e gatos mortos em casa da família Turpin

 

Veja o vídeo aqui

PUB
Top