Jovens regressam à ficção em tempos de telescola e «dão conta do recado»!

Têm entre nove e 14 anos de idade e conseguem organizar-se entre as aulas em telescola e a representação de novelas e séries. Segundo dizem, é tudo uma questão de organização e boa vontade.

29 Mai 2020 | 16:40
-A +A

Tomás Andrade vai gravar a novela da SIC Terra Brava assim que acaba a telescola. «Só gravo depois das aulas terminarem, por isso é muito tranquilo. A SP é muito cuidadosa e compreensiva. Conhece o meu horário escolar e preocupa-se em marcar as gravações de acordo com as minhas aulas», revela o jovem.

Tal como ele, também outros colegas estão a fazer o mesmo e garantem que conseguem conciliar tudo… Isaac Carvalho anda a gravar a nova temporada da série Golpe de Sorte, também da SIC, e conta que os pais vêm este seu regresso aos estúdios de gravação com alguma apreensão e que esperam que todos estejam em segurança.

Madalena Aragão está em Quer o Destino (TVI) e Nazaré (SIC) e conta que leva o portátil para o trabalho e deixa de gravar quando tem aulas. «Se nos mantivermos organizados temos tempo para imensa coisa», refere a jovem atriz, que fala nas mudanças adequadas aos tempos de COVID-19: «A diminuição obrigatória do número de pessoas nos locais de produção, nos transportes, o facto de termos que andar sempre protegidos, constantemente a desinfetarmo-nos….»

Luís Henrique Matos, que também está em Quer o Destino, refere que tem de estar sempre a desinfetar as mãos e que só tira a máscara quando vai mesmo gravar. Também a sua colega da mesma novela, Maria Marques, fala que teve de passar a evitar os abraços. Em comum, todos eles têm sonhos para o Dia da Criança, que se aproxima a passos largos.

 

Pode ler estas e outras revelações na sua TV 7 Dias. Já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Mafalda Dantas (mafalda.dantas@impala.pt); Fotografias: Arquivo Impala

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top