Judite Sousa apanha novo susto com a saúde e vai parar às Urgências do hospital

A saúde de Judite Sousa continua a preocupar os amigos mais próximos. A jornalista tem passado por períodos depressivos desde a morte do filho, em 2014.

20 Out 2020 | 11:40
-A +A

Judite Sousa apanhou um susto com a saúde. A jornalista, que anunciou a sua saída da TVI em novemrbo do ano passado, sentiu-se mal e foi às Urgências do Hospital de São José, onde esteve sobre observação.

A jornalista, de 59 anos, acabou por deixar os amigos em alerta, uma vez que, nas últimas semanas, tem revelado uma maior instabilidade emocional. No entanto, em declarações a um jornal diário, garantiu não ter sido esse motivo que a levou à unidade hospitalar.

«Não estou internada, estou em casa.  O que aconteceu é que tive uma gastrite, por isso fui ao hospital. Tive de fazer análises ao sangue, mas já está tudo bem», disse ao Correio da Manhã.

Apesar de já se encontrar bem, a verdade é que a saúde de Judite de Sousa é uma preocupação constante para os amigos mais chegados. A ex-pivô da TVI tem passado por «períodos mais depressivos» desde a morte do filho, André Sousa Bessa, em 2014, vítima de uma queda numa piscina.

 

Encontrada inconsciente em casa

Um ano depois da morte do filho, Judite Sousa foi encontrada em casa, inconsciente, e foi internada no Hospital de São José. Na altura, foram divulgadas notícias que avançavam que a causa deste internamento tinha sido excesso de medicação. Já depois de ter alta, Judite garantiu ter sofrido uma «intoxicação alimentar».

Nos últimos anos, a jornalista tem sofrido de momentos de grande instabilidade emocional, que a levaram a colocar vários períodos de baixa enquanto trabalhou na TVI. Numa entrevista a Cristina Ferreira, Judite falou sobre a tristeza pela morte do filho.

«Sofrerei até ao fim da minha vida. É uma dor incomparável. Como se fosse uma doença crónica. E temos de aprender a viver com ela até ao fim dos nossos dias. Aqueles que são capazes de aprender a viver com ela», disse.

 

Saiba mais:
Judite Sousa deslumbra com um sensual biquini vermelho
Judite Sousa esteve em Itália em «retiro espiritual de pais em luto»
Judite Sousa critica negócio da venda da TVI: «Nem todos os fins justificam os meios»

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram e Impala

 

PUB
Top