Adeus CNN Portugal: Judite Sousa estava a recibos verdes e já saiu do canal há um mês

Judite Sousa confirmou esta segunda-feira, 1 de agosto, que deixou a CNN Portugal. A jornalista revelou ainda que denunciou o contrato a recibos verdes.

02 Ago 2022 | 9:54
-A +A

Judite Sousa confirmou esta segunda-feira, dia 1 de agosto, que deixou a CNN Portugal. A jornalista revelou a informação em resposta a uma seguidora que lhe perguntou diretamente se tinha deixado a CNN Portugal. “Há mês e meio, obrigada”, respondeu a jornalista.

A resposta de Judite Sousa apanhou todos de surpresa. Numa outra resposta a jornalista assume: “Abandonei sim, denunciei o meu contrato a recibos verdes há mês e meio. Obrigada.”

A jornalista tinha regressado ao ecrã em novembro de 2022, aquando da estreia do canal, aliás, foi ela o primeiro rosto da CNN Portugal.

A Maria tentou contactar Judite Sousa e a CNN Portugal, mas até ao momento não teve reposta.

 

Telespectadores lamentam saída de Judite Sousa

 

Os telespectadores e fãs reagiram de imediato. “Que pena ter deixado a CNN, está muito bonita, muitas felicidades!”, “Gostava tanto de a ver em antena, jornalista de mão cheia, estou triste, obrigada pelo que nos deu”, “Faz muita falta à informação. Que volte. Seja em que canal for”, “Lamento que tenha deixado o jornalismo pois o público/audiência só perde o seu enorme profissionalismo. Há poucos profissionais assim. Do ponto de vista pessoal, percebo perfeitamente. Paz e Saúde!”, “Fiquei triste ao saber que deixou a televisão gostava tanto de a ver. Mas a Judite é que sabe o que é melhor para si desejo-lhe muita saúde e paz. Bjs e felicidades” , ” ohhh!!! eu realmente estranhei nunca mais a ver, mas pensei que tinha ido de férias. Espero que se sinta bem e consiga viver a vida que deseja, pois merece muito paz e a companhia de verdadeiros amigos. São meus votos”, são alguns dos comentários deixados à jornalista.

 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais e Impala 

PUB