Judite Sousa DESABAFA: «Manter uma relação afectiva é bastante mais difícil»

Tem-se tornado cada vez mais frequente o facto de Judite Sousa usar o seu blogue para abrir o coração e falar sobre temas que afetam muitas pessoas de norte a sul do país.

26 Set 2018 | 12:33
-A +A

Judite Sousa tem vindo a torna-se cada vez mais ativa nas redes sociais, muito em conta do seu blogue, onde fala sobre situações que afetam o quotidiano de cada um.

Sem nunca fazer referência à sua vida pessoal, a jornalista da TVI fala abertamente sobre o amor e sobre as diferenças existentes sobre esta temática.

Veja também: Judite Sousa sobre a DEPRESSÃO: «É um estado de tristeza permanente»

Foi no blogue que Judite deu a sua opinião sobre o facto de se ouvir com alguma frequência «que o amor já não é vivido como antigamente» ou ainda «que o casamento está em crise», dois temas que são sempre discutidos quando se fala de amor ou relações.

«É frequente ouvirmos dizer que o amor já não é vivido como antigamente ou que o casamento está em crise, sem atendermos ao que realmente mudou nos últimos 50 anos e seguramente para melhor», começa por dizer.

Judite chega mesmo a afirmar que «as pessoas continuam a querer amar e a desejar ser amadas, a querer partilhar a vida, mas de forma diferente do passado», acrescenta.

«Manter uma relação afectiva é bastante mais difícil»

Mais à frente na sua declaração, Judite compara as relações de hoje em dia com as de há 50 anos, afirmando que manter um namoro ou até mesmo um casamento é «bastante mais difícil».

Veja também: Judite Sousa ARRASADA por humorista

«Manter hoje uma relação afectiva é bastante mais difícil do que há 50 anos, já que a liberdade de cada elemento do casal é o cimento que agrega a relação, construindo e acentuando o que une, como também pode ser a condição para o exercício do direito a ser feliz noutra opção, terminando a relação», termina.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top