Judite Sousa deslumbra com um sensual biquini vermelho

A jornalista está a aproveitar os últimos dias de verão e partilhou uma fotografia que os fãs encheram de elogios. «Gatinha», escreveu um deles.

07 Set 2020 | 17:20
-A +A

Judite Sousa surpreendeu tudo e todos ao partilhar uma fotografia com um biquíni vermelho. Nas redes sociais, a jornalista, de 59 anos, provou aos fãs que está a aproveitar os últimos dias de verão e vestiu-se a rigor para apanhar banhos de sol.

«Antes que chegue o Outono», escreveu Judite, na tarde deste sábado, dia 5, na legenda da imagem onde é bem visível a sua excelente forma física.

Os fãs ficaram agradados com o que viram e rapidamente lhe deixaram vários elogios. «Grande pausa!», «Gatinha», «Linda», «Está muito bem ….o bronze já se nota». A imagem arrecadou, até então, mais de seis mil gostos.

Sem trabalho em televisão há quase um ano

Judite Sousa anunciou a sua saída a TVI em Novembro de 2019. Na altura, a jornalista emitiu um comunicado através das redes sociais.

«Depois de uma longa e serena ponderação, decidi terminar a minha relação profissional com a TVI. Foram oito anos que me permitiram, em total liberdade, vivenciar a paixão pelo jornalismo com sentido de dever e responsabilidade ao serviço de uma empresa privada», começou por escrever.

«Este é o momento para expressar gratidão a todos os meus companheiros de trabalho das diferentes áreas da empresa», afirmou, acrescentando ainda que os últimos anos tinham sido «particularmente difíceis».

 

Leia ainda:
Judite Sousa lança polémica: «Qual é o problema de sair de casa para caminhar?»
Judite Sousa esteve em Itália em «retiro espiritual de pais em luto»
Mistério chega ao fim! Judite Sousa tem novo projeto depois de deixar a TVI

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top