Judite Sousa e a saudade eterna do filho que perdeu há 10 anos: “A solidão é uma coisa terrível e eu vivo só”

Judite Sousa recordou o filho, André Sousa Bessa, que perdeu a vida há 10 anos. A jornalista assume-se uma mulher solitária.

07 Dez 2024 | 20:55
-A +A

Judite Sousa, de 64 anos, deu uma entrevista recentemente, onde recordou o filho, André Sousa Bessa, que perdeu a vida há dez anos após ter batido com a cabeça numa piscina, durante uma festa em Azeitão, onde estava com os amigos.

Leia ainda: Irredutível, jornalista fala dos anos em que trabalhou na TVI: “Um dos grandes erros da minha vida”

“Não me sinto melhor. Estar melhor é algo que não existe quando se fala da perda de um filho”, afirmou Judite Sousa a Duarte Siopa, na CM Rádio. “A perda de um filho é irrecuperável”, acrescentou ainda durante a conversa emotiva. “A solidão é uma coisa terrível e eu vivo só”, afirmou Judite Sousa, referindo que não tenciona voltar a procurar o amor. “Há coisas na minha vida em que eu não penso porque se pensar nelas vou sofrer (…) não há espaço para sequer pensar nesse tipo de vivências e alegrias.”

Judite Sousa recordou o filho em julho passado

“Envelhecemos. Um ao lado do outro. Chegamos até aqui. Na memória. No respeito. Na forma de homenagearmos um ser excepcional. Para sempre. O amor da minha vida”, escreveu Judite Sousa no Instagram, no dia em que se assinalaram 10 anos da grande perda.

André Sousa Bessa era o único filho de Judite Sousa, fruto do casamento com Pedro Bessa.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB