Judite Sousa entrega Bolsa de Estudos

A apresentadora criou um bolsa de estudos em memória do filho, André Sousa Bessa, que faleceu em 2014.

27 Mar 2018 | 17:57
-A +A

Meses após ter perdido o filho, André Sousa Bessa, Judite Sousa criou uma bolsa de estudos em memória do seu único filho.

A jornalista decidiu ajudar alunos com dificuldades financeiras a conseguirem realizar o mesmo mestrado que André. O jovem frequentava o mestrado em Finanças da Nova School of Business and Economics e, uma vez que Judite acreditava que esta formação tinha mudado a vida do filho, decidiu criar a bolsa.

Foi em 2014 que a bolsa de estudos foi criada e o prémio voltou este ano a ser entregue. Sendo este um dia especial e emotivo, Judite Sousa não o quis deixar passar em branco. Assim, a apresentadora relembrou o ato na sua conta de Instagram:

«Entrega da Bolsa de Estudo André Sousa Bessa pelos amigos Sancha Cordeiro Ferreira e Francisco Vasconcelos», escreveu na legenda de imagem partilhada.

Entretanto a imagem encheu-se de mensagens de apoio e agradecimento à jornalista: «Um gesto de grande generosidade!», «Grande gesto», «Parabéns pela ideia! Pela generosidade! Puro humanismo!», «Um ato tão nobre. Dar oportunidades a quem não tem possibilidades e ao mesmo tempo preservar a memória.» são alguns dos comentários deixados.

Leia aqui a publicação na íntegra:

PUB
Top