Judite Sousa explica porque é que está de baixa

Judite Sousa tem estado afastada do pequeno ecrã. A jornalista já veio a público negar os rumores de que estará a passar por uma depressão.

22 Set 2019 | 15:50
-A +A

Judite Sousa já esclareceu os motivos que a levaram a estar de baixa e afastada dos ecrãs da TVI. A pivô da estação de Queluz de Baixo revelou, em declarações à VIP, as razões deste afastamento temporário e desmentiu estar a atravessar uma depressão.

Nas redes sociais, Judite publicou uma reflexão que, embora não fale explicitamente sobre o momento que atravessa, deixa antever que a jornalista estará a passar por uma fase mais meditativa. «A vida é o que permanece apesar de tudo. E deve ser vivida com saúde, se possível, e no respeito pela condição humana de cada indivíduo, pelas suas circunstâncias pessoais».

 

Donas da TVI e do Correio da Manhã chegam a acordo

A TVI irá atravessar, nos próximos meses, uma fase de profunda mudança. Depois de semanas de especulações, a Media capital, empresa que detém a TVI e a Cofina, dona do Correio da Manhã e da CMTV, chegaram a acordo.

O anúncio da Operação de Compra e Venda foi feito este sábado, 21 de setembro.  Para concluir o negócio, a Cofina terá de desembolsar 255 milhões de euros, valor esse que engloba a oferta da Cofina pela Media Capital, menos a dívida da empresa 80 milhões de euros no final do primeiro semestre de 2019).

O mesmo realça. no entanto, que esta operação carece ainda de várias condições: a aprovação da Autoridade da Concorrência; o parecer positivo da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC); a aprovação pela assembleia-geral da Prisa do contrato de compra e venda; a aprovação da venda pelos credores da Prisa e ainda aprovação do aumento de capital da Cofina para financiar esta operação.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB
Top