A polémica entre Judite Sousa e a Media Capital, dona da TVI, continua. Na tarde desta sexta-feira, 5 de agosto, a jornalista, que saiu da CNN Portugal há cerca de mês e meio e que tem feito algumas declarações polémicas sobre o seu contrato com a empresa, publicou um vídeo nas redes sociais que está a dar que falar.
Nas imagens, pode ver-se Judite Sousa num quarto de hotel, na Ucrânia, a ser assistida por duas enfermeiras. de acordo com a jornalista, as imagens foram gravadas sem o seu consentimento e a Media Capital teve conhecimento disso. “Na Ucrânia, não tive ‘um pequeno problema de saúde’. Tive um problema de saúde que exigiu a deslocação ao hotel de uma equipa médica. As imagens não mentem. O que é que se vê? Duas enfermeiras a prepararem as ampolas e as seringas para me injectarem”, começou por escrever.
“Estas imagens foram gravadas sem o meu assentimento. Sim, é verdade. Isto sim, é um acto de má fé. Isto sim, deve causar surpresa, indignação e revolta. Isto sim, é grave. Mas aconteceu. E a MC [Media Capital] teve conhecimento deste vídeo. Deve-me um pedido de desculpa“, acrescentou ainda Judite Sousa, que, entretanto, apagou a publicação.
Veja o vídeo aqui:
Ver esta publicação no Instagram