Judite Sousa expõe vídeo gravado sem o seu consentimento num quarto e arrasa dona da TVI

Judite Sousa continua a alimentar a polémica sobre a sua saída da CNN Portugal. Jornalista divulgou vídeo controverso e fala em “má fé”.

05 Ago 2022 | 16:54
-A +A

A polémica entre Judite Sousa e a Media Capital, dona da TVI, continua. Na tarde desta sexta-feira, 5 de agosto, a jornalista, que saiu da CNN Portugal há cerca de mês e meio e que tem feito algumas declarações polémicas sobre o seu contrato com a empresa, publicou um vídeo nas redes sociais que está a dar que falar.

Nas imagens, pode ver-se Judite Sousa num quarto de hotel, na Ucrânia, a ser assistida por duas enfermeiras. de acordo com a jornalista, as imagens foram gravadas sem o seu consentimento e a Media Capital teve conhecimento disso. “Na Ucrânia, não tive ‘um pequeno problema de saúde’. Tive um problema de saúde que exigiu a deslocação ao hotel de uma equipa médica. As imagens não mentem. O que é que se vê? Duas enfermeiras a prepararem as ampolas e as seringas para me injectarem”, começou por escrever.

Estas imagens foram gravadas sem o meu assentimento. Sim, é verdade. Isto sim, é um acto de má fé. Isto sim, deve causar surpresa, indignação e revolta. Isto sim, é grave. Mas aconteceu. E a MC [Media Capital] teve conhecimento deste vídeo. Deve-me um pedido de desculpa“, acrescentou ainda Judite Sousa, que, entretanto, apagou a publicação.

 

Veja o vídeo aqui:

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

PUB