Judite Sousa QUEBRA O SILÊNCIO após morte do pai: «As partidas da vida»

«Muito obrigada pelas mensagens que me fizeram chegar. Não podendo responder a todos, aqui fica o meu agradecimento», escreveu a pivô do Jornal das 8.

31 Mai 2019 | 16:14
-A +A

A jornalista Judite Sousa, de 58 anos, quebrou o silêncio. Pouco mais de uma semana depois de o pai, Joaquim Sousa, ter perdido a luta contra um cancro, no passado dia 23, a diretora-adjunta de Informação da TVI partilhou uma mensagem nas redes sociais em que agradece o carinho recebido do público nos últimos dias.

«Muito obrigada pelas mensagens que me fizeram chegar. Não podendo responder a todos, aqui fica o meu agradecimento», escreveu a pivô do Jornal das 8, que está, desde então, afastada da antena da TVI. A este curto agradecimento, Judite Sousa acrescentou, em forma de hashtag e numa alusão ao momento de dor e consternação que está a viver, a frase «as partidas da vida».

A notícia da morte de Joaquim Sousa, recorde-se, foi avançada em exclusivo pela TV 7 Dias. A responsável pela Informação da TVI é o único fruto do casamento do pai e Fernanda Rocha. De uma outra relação do progenitor, Judite tem uma irmã, Isabel Sousa.

 

VEJA TAMBÉM:
«QUE RISCO»! Fotografia de Judite Sousa SEM CAPACETE deixa fãs em ALERTA
Judite Sousa comenta polémica sobre «A SENHORA CÁ DE CASA»!
Judite Sousa LANÇA LIVRO escrito em APENAS 10 DIAS!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top