Judite Sousa recebe declaração de Nuno Santos: “A idade conta pouco”

Nuno Santos declara-se a Judite Sousa em dia muito especial. O diretor da CNN Portugal desfaz-se em elogios à jornalista, realçando o “espírito, a atitude e a exigência”.

03 Dez 2021 | 18:50
-A +A

Judite Sousa celebrou mais um ano de vida e Nuno Santos fez questão de assinalar esta data especial. Esta quinta-feira, dia 2 de dezembro, a pivô comemorou 61 anos de vida e o diretor da CNN Portugal, responsável pelo regresso de Judite ao jornalismo e à televisão, homenageou-a com uma declaração especial.

No Instagram, Nuno Santos partilhou uma fotografia captada para a promoção do canal onde surgem lado a lado. “A Judite Sousa faz anos hoje. Deixo-lhe publicamente os parabéns, mas mais do isso, deixo um testemunho pessoal para enfatizar o empenho, profissionalismo e desassossego. Nada de novo, é certo, mas ainda assim assinalável”, começou por escrever.

“Não há nada como trabalharmos e estarmos com os melhores”

O diretor do canal de informação, realçou “o espírito, a atitude e a exigência” da jornalista e demonstrou a felicidade que sente por estarem a trabalhar juntos. “A idade conta pouco, o espírito, a atitude, a exigência é que nos moldam e nos marcam. Sinto-me feliz por nos termos reencontrado nesta fase da vida. Não há nada como trabalharmos e estarmos com os melhores.”

Veja a fotografia na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

PUB