Judite Sousa responde aos críticos com indireta…

A pivô da TVI reagiu às críticas ilibando-se de qualquer culpa.

21 Jun 2017 | 15:11
-A +A

JUDITE SOUSA começou a reagir esta terça-feira, dia 20 de junho, aos ataques que lhe têm sido dirigidos após a reportagem do incêndio em Pedrógão Grande. 

A pivô, depois de afirmar que não ia comentar o assunto, decidiu por fim manifestar-se. Com um vídeo da cobertura do genocídio de Ruanda realizado por Christiane Amanpour, Judite revela que aquela é a sua referência. 

“Uma das minhas referências: Amanpour”, escreveu a acompanhar o vídeo. Christiane Amanpour foi correspondente-chefe da CNN Internacional e tem bastante reputação na sua profissão. 

Judite Sousa não se ficou por aqui e acrescentou lançando uma indireta: “Obrigada aos espectadores que têm confiado na nossa informação. Não são 100. É mais de um milhão todos os dias. Grata.”, escreveu referindo-se às mais de 100 queixas feitas à ERC. 

Depois ainda comentou na sua publicação o seguinte: “Obrigada por terem compreendido a resposta que encontrei para o ataque pessoal que me foi movido e assumerem-no publicamente.”

De relembrar que a cobertura jornalística realizada por Judite está a ser alvo de investigação pela ERC e a TVI assume que “não recebe lições de ninguém sobre sensibilidades profissionais.” 

Leia aqui e aqui!

PUB
Top