Sónia Jesus vive dias sombrios. Ainda não é desta que a ex-concorrente do “Big Brother” vai ver o seu noivo, Vítor Soares, e o pai de Edmar Teixeira, livres.
O companheiro de Sónia Jesus, que foi preso preventivamente na cadeia de Bragança desde junho, bem como, o pai de o ex-participante do reality show da TVI, vão continuar detidos por alegado tráfico de droga em Mirandela, apesar da defesa de Vitó, como é tratado pela mãe das filhas, tenha feito o pedido para que fosse libertado da cadeira logo após consultar do processo. Isto porque juiz recusou rever as medidas de coação, de acordo com o JN.
Juntamente com o noivo de Sónia Jesus e o progenitor de Edmar Teixeira também estão presos uma técnica superior da câmara de Mirandela e respetivo companheiro.
Durante o processo, a própria ex-concorrente do “Big Brother” pode também vir a ser constituída arguida. De acordo com o Correio da Manhã, as autoridades que estão a investigar o caso têm dúvidas que Sónia Jesus não soubesse dos crimes de que o noivo é acusado. Recorde-se que transferências de dinheiro eram feitas para o MB Way da nortenha e terão sido encontrados vários objetos suspeitos em casa do casal, como droga e uma balança de precisão. A mesma publicação escreve que a polícia continua a recolher provas e que, nas próximas semanas, poderão ocorrer mais detenções relacionadas com este caso.
Sónia Jesus já recebeu o bebé Fabian nos braços
Enquanto isto, Sónia Jesus já foi mãe pela terceira vez. Fabian nasceu no passado domingo, 18 de setembro, com 2,910kg e 48cm. Nas redes sociais, a recém-mamã partilhou fotografias do recém-nascido, contudo sem mostrar o rosto do menino, de modo a proteger a sua identidade.
Veja aqui.