Júlia Belard criticada por não revelar o nome do filho bebé: “Segredo de estado”

Júlia Belard está a ser fortemente criticada na Internet por ainda não ter revelado o nome do filho. Recorde-se que o bebé nasceu em março.

07 Jun 2023 | 21:05
-A +A

Júlia Belard está a ser criticada na Internet pois ainda não revelou o nome do filho, que nasceu em março deste ano. Nas suas redes sociais, alguns seguidores começaram a comentar que não percebiam o motivo pelo qual a atriz ainda não se pronunciou sobre o nome do bebé.

“Deve ser grande segredo… Hoje até já sabemos o nome do 2.º filho da princesa Eugenie de Inglaterra. Mas há pessoas mais importantes“, pode ler-se numa troca de mensagens nos comentários. “Sinceramente não entendo a lógica. Mostram o bebé mas não revelam o nome? Será algum segredo de estado”, disse um outro seguidor.

 

Júlia Belard explica por que ainda não revelou o nome do filho

 

“Vou dar-vos uma explicação. Já durante a gravidez a primeira coisa que todos me perguntavam era: ‘Então o bebé já tem nome?’. Mil vezes por dia. (…) Quando nasceu e quase até agora ando mergulhada no que é o puerperio… e de repetente vi que toda a gente queria MUITO saber o nome do bebé. Então pensei em fazer uma montagem engraçada. Mas infelizmente não tenho tido tempo para isso. E só por essa razão ainda não disse o nome da criança. Mais nada“, revelou Júlia.

Contudo, após de pedir sugestões de ideias para revelar o nome do bebé, voltou a receber mais críticas e respondeu: “Não me segue mas decidiu vir aqui melhorar o meu dia… Acho que é muito mais engraçado fazer um vídeo com piada a anunciar o nome, que fica como recordação para mim, para a família e para os amigos. Infelizmente para isso é preciso tempo, sim. E a minha realidade é esta: estar com o meu bebé”.

“Não tenho o tempo que gostaria para me dedicar aos vídeos de instagram porque tenho dois filhos, um deles bebé que como qualquer mãe perceberá ocupam muito tempo e ainda bem. É com eles que quero preencher o meu tempo. Por isso terei oportunidade de fazer o vídeo quando assim o sentir”, acrescentou.

 

Leia ainda: Que beleza. Júlia Belard mostra primeiras imagens do filho recém-nascido. Veja o vídeo

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais
PUB