Júlia Belard está noiva: «Assim é hoje e sempre será, até sermos velhinhos»

Júlia Belard foi pedida em casamento por Francisco Sérvulo Correia, com quem tem um filho, Matias.

18 Jul 2019 | 11:50
-A +A

Júlia Belard está noiva. A atriz, de 31 anos, foi pedida em casamento pelo piloto Francisco Sérvulo Correia, com quem tem um filho, Matias, de dois anos. A notícia foi partilhada pela própria nas redes socias, que se mostra muito feliz e apaixonada.

«1: Hey miúda, tu aí. Queres casar comigo? Legenda 2: Puto, ela disse que sim!», escreveu na legenda da fotografia, que mostra o anel de noivado. Numa publicação anterior, Júlia Belard fez uma declaração de amor ao dono do seu coração:

«O que começou por ser uma paixão, consolidou-se sob a forma de amor. Um amor que cresce a cada dia que passa. Dizem que devemos preservar a nossa família, é certo. Mas acredito também na importância de cantar ao mundo a sua beleza e força. Aqui, estávamos certamente a contemplar o primeiro fruto deste nosso amor. Quero dizer-te que és o meu melhor amigo, o meu maior amor. Estas coisas aqui escritas soam sempre tão mal. E, enquanto todos publicam fotografias de quando forem velhinhos eu, partilho a nossa forma de amor que, assim é hoje e sempre será, até sermos velhinhos, eterna.»

A maternidade tal como ela é

Desde que foi mãe que Júlia Belard tem partilhado com os seguidores as alegrias, mas também as dificuldades da maternidade. Sem tabus e segredos, a atriz não esconde que as imperfeições no corpo devido ao nascimento do filho. «Fiquei com celulite quase até aos pés, rabiosque descaído, entre outras mil imperfeições. Mas I don’t care! [não quero saber]», admite. «Tenho mil imperfeições e defeitos, e jamais conseguirei enfrenta-los a 100% porque sabemos que ser mulher também é isto, olharmo-nos ao espelho e lamuriarmo-nos, mas no final de contas gosto de mim como sou», acrescenta.

Veja também:
Julia Belard com «celulite, estrias, gordura e flacidez»
Vítima de publicidade enganosa, Júlia Belard reage irritada: «É uma aldrabice!»
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top