Júlia Palha ARRASADA por seguidores: «Achas adequado publicar uma fotografia destas?»

Júlia Palha surge sem sutiã e dá aso a muitos comentários. A a esclareceu um seguidor: «Nem sou de responder, mas não quero que passes mal a noite»

24 Out 2018 | 23:10
-A +A

Criticada, em tempos, por ter um peito grande, Júlia Palha volta a incendiar as redes sociais. Esta semana, no dia 22 de outubro, a apresentadora do programa Selfie partilhou uma fotografia no Instagram, livre de pudores.

Na imagem, a atriz da TVI surge em topless, à beira mar, com o sutiã na mão a contemplar o pôr-do-sol.

Veja também: CRITICADA por ter o peito grande, Júlia Palha BRINCA com a situação!

Júlia Palha optou por editar a imagem, de forma a tapar o peito. De qualquer forma, a fotografia não passou despercebida e os comentários rapidamente começaram a ser feitos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

sunkissed

Uma publicação partilhada por Júlia Van Zeller (@juliapalha) a

Rita Pereira, que fazia de mãe de Júlia Palha na novela A Herdeira, comentou em tom de brincadeira: «Só faço filhas lindas».

Júlia Palha esclarece seguidor

Apesar de receber inúmeros elogios, Júlia Palha também recebeu algumas críticas quando partilhou esta imagem mais atrevida.

«Queria só perguntar: Achas adequado publicar uma fotografia destas? O que achas que vais conquistar com isto?», questionou um seguidor através de um comentário.

Veja também: Júlia Palha dá a cara a NOVO DESAFIO na TVI!

A resposta do rosto da TVI não tardou em chegar:

«Nem sou de responder, mas não quero que passes mal a noite com tamanhas dúvidas na tua cabeça. Posto isto: Não vou, nem quero, conquistar nada. Gosto da fotografia, das cores, da estética, do mar, da minha expressão, cabelo, da luz e gosto de como está o meu corpo. E no fundo não é o que mais importa? Eu estar bem comigo mesma e poder partilha-lo sem procurar conquistar o que quer que seja? Mundo lindo esse», escreveu.

A resposta da atriz recebeu mais de 200 ‘gostos’ e a fotografia já soma mais de 30 mil ‘likes’.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top