Júlia Palha fala sobre o fim de namoro mas mantém silêncio sobre razões de separação

Júlia Palha esteve este sábado, dia 15 de junho, na festa Errejota no Pavilhão Carlos Lopes. Focada nos novos projetos profissionais, a atriz falou sobre o fim de relação com Mike 11.

17 Jun 2019 | 16:50
-A +A

«Livre, leve e solta», Júlia Palha esteve a divertir-se na noite ao som de música funk este sábado na festa Errejota. Questionada sobre o fim do namoro com Mike 11, a atriz quebra, pela primeira vez, o silêncio.

«Sim, é verdade! Mas não quero falar do assunto», disse à TV 7 Dias. Não adiantando mais nada sobre este assunto, a jovem de 20 anos mostra-se completamente focada na vida profissional e revelou-nos alguns pormenores do novo desafio na TVI.

«Vou começar agora uma novela com um papel de destaque», afirma. Júlia Palha integrará o elenco de Na Corda Bamba (nome, ainda, provisório) e está entusiasmada. «Acho que vai ser muito bom!». 

«Há sempre uma grande facilidade em colar-nos no que já fizemos»

 

Sobre a nova personagem, Júlia Palha afirma que vem de «uma família que, em geral, é problemática». «A minha personagem vai ter de descobrir muitas coisas e passar por momentos difíceis. Vai ser muito desafiante».

«Acima de tudo, estou a desligar-me de todos os personagens anteriores, porque há sempre uma grande facilidade em colar-nos no que já fizemos. Estou a tentar descobrir-me e saber aquilo que eu sou. É uma personagem que tem muitas dúvidas», acrescenta.

Na Corda Bamba marca o regresso do argumentista Rui Vilhena a solo luso depois de uma temporada na Globo. Tudo sobre a nova novela aqui.

Veja também:
Júlia Palha conquista seguidores num «arraso total»!
JÚLIA PALHA deixa amigos e fãs MALUCOS! «Caiu-me a retina»
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

PUB
Top