Júlia Palha criticada por ir almoçar fora após fazer teste à covid-19: “És uma atrasada”

Júlia Palha está a ser arrasada depois de ter ido almoçar a um restaurante, momentos após ter ido fazer um teste à covid-19.

10 Nov 2020 | 9:00
-A +A

Júlia Palha está a ser alvo de críticas após partilhar na sua conta do Instagram o momento em que almoçava fora, num restaurante, depois de ter realizado o teste à covid-19. Um dos seus seguidores não perdoou a atitude. “És uma atrasada. Fazes o teste e depois vais almoçar fora”, atacou, de uma forma direta e ofensiva.

A atriz, de 22 anos, não gostou da forma como foi abordada e sentiu necessidade de se justificar. “Para quem ficou com a mesma dúvida, mas optou por uma abordagem mais educada, eu esclareço. Óbvio que, se achasse que tinha Covid-19, ia diretamente para casa”, esclareceu.

“Estou a gravar uma novela”

Júlia, que integra o elenco da próxima novela da SIC, que tem como protagonista Sofia Alves, explicou ainda a razão que a levou a fazer o despiste ao novo coronavírus: “Fiz o teste porque estou a gravar uma novela e sou obrigada a ir fazendo por rotina”.

Recorde-se que Júlia Palha, aquando da ida ao “Alta Definição”, revelou a Daniel Oliveira como os comentários pejorativos ao seu físico afetaram o seu estado psicológico e emocional no passado. Sendo que esta não é a primeira vez que é alvo de críticas, a jovem atriz ‘convidou’ os seus admiradores a terem mais sensibilidade nos comentários que fazem: «Um beijo, mais calma e mais amor, por favor.»

Texto: Carolina Sousa; Fotos: DR

Veja também:
Júlia Palha faz revelações sobre namoro tóxico que viveu: «Fez-me duvidar muito de mim»
Júlia Palha revela que ser uma cara bonita a obriga a ter de «provar o triplo»

PUB
Top