JÚLIA PALHA deixa amigos e fãs MALUCOS! «Caiu-me a retina»

Júlia Palha une o talento a uma beleza ímpar. A jovem atriz mostrou mais uma vez a sua figura esbelta e os comentários dos amigos e fãs são de chorar a rir.

01 Jun 2019 | 11:14
-A +A

Júlia Palha tem apenas 20 anos mas já é uma das mais promissoras atrizes da sua geração. A estrela das novelas da TVI esteve esta sexta-feira com o pai e os irmãos num casamento mas, ao final do dia, publicou nas redes sociais uma fotografia… pouco católica.

De biquini fio dental, de costas e com um olhar sensual para a objetiva, a atriz de 20 anos mostra-se na praia e os amigos e fãs não perderam tempo a comentar. E se a fotografia rebenta o termómetro da sensualidade, os comentários são um verdadeiro show de stand up comedy.

«Pode ser! Obrigada! Com batatas fritas», escreve Rita Pereira. «Que delícia do mar», comenta Daniela Melchior. «Ela joga a bunda», escreve o stylist Luís Borges. O manequim e amigo de Júlia Palha, António Maria, ganha o prémio de comentário mais espirituoso: «caiu-me a retina».

Veja a foto na galeria

 

Atriz está novamente solteira

No início desta semana, Júlia confirmou de forma discreta o fim do namoro com o rapper Mike 11. Menos de dois meses depois de a TV 7 Dias ter noticiado que a atriz estava apaixonada pelo músico, a jovem vem afirmar que tem o coração livre.

«Se aos 40 anos ainda estivermos solteiros, vamos casar-nos, ok?», escreveu Júlia Palha como legenda de uma fotografia em que surge com um amigo. Desta forma, a também apresentadora da TVI não só adianta, ainda que de forma indireta, que a relação com Mike 11 terminou como brinca com o seu estado civil.

 

View this post on Instagram

 

If at 40 we’re still single, let’s get married ok? 💞💞💞💞

A post shared by Júlia Van Zeller (@juliapalha) on

Nem um, nem outro se seguem na rede social Instagram e a fotografia que reproduzimos na galeria acima, partilhada pelo músico a 26 de abril, como jeito de confirmação do namoro, foi eliminada há vários dias.

O jovem guitarrista, de 21 anos, é nesta altura mais famoso nos Estados Unidos do que em Portugal. Micael Gomes, nascido e criado em Lisboa, é considerado um génio na arte da guitarra portuguesa e a sua formação na música passa por isso mesmo – pela guitarra e pelo fado, que tocou durante dez anos.

O artista é fã de hip hop, R&B e está a trabalhar com grandes nomes internacionais. Além disso, Mike 11 foi o primeiro artista português, e único até hoje, a ter a sua cara na Times Square, em Nova Iorque.

 

Veja mais:
Júlia Palha revela vício secreto na casa de banho
Júlia Palha confirma fim de namoro com rapper
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top