Júlia Palha é a nova contratação da SIC: «O convite do Daniel foi irrecusável»

Júlia Palha vai reforçar a ficção da SIC e prepara-se para integrar o elenco de uma novela que arranca ainda este ano. »A Júlia é um diamante», afirma Daniel Oliveira, diretor-geral do canal.

02 Out 2020 | 11:40
-A +A

Júlia Palha, de 21 anos, tem novidades. É uma das atrizes mais promissoras em Portugal, da sua geração, não só pelo seu talento para a representação, como pela sua beleza e atitude perante a vida e é a mais recente contratação da SIC que rouba assim, um dos rostos da TVI, tanto na representação como na apresentação.

A novidade foi avançada pelo próprio canal de Paço d’Arcos em comunicado enviado às redações. «Júlia Palha vai reforçar a ficção da SIC e, no imediato, protagonizar uma das próximas produções, cujas gravações arrancam ainda este ano. A atriz de 21 anos é um dos talentos mais promissores da sua geração, com provas dadas em televisão e no cinema e com larga margem de progressão numa carreira que se antevê sólida e de sucesso. Para Júlia Palha trata-se de um regresso à SIC, onde em 2015, com 16 anos, integrou o elenco da novela “Coração D’Ouro”», lê-se.

Daniel Oliveira garante que «Júlia é um diamante e representa uma aposta no futuro e no talento». «Na SIC terá um conjunto de oportunidades para consolidar a sua carreira de atriz e evoluir de forma consistente, como é seu desejo. Para além disso, acreditamos que a Júlia, sendo igualmente uma voz ativa da sua geração, vem reforçar a intenção de comunicarmos, nas nossas diferentes plataformas, com todos os públicos», afirmou o Diretor Geral do grupo Impresa.

A atriz mostra-se feliz com o desafio. «Sempre fui uma pessoa de novos desafios e quem me conhece bem sabe que não sei, mesmo, estar parada. O convite do Daniel foi irrecusável, novos projetos e desafios à minha medida, e uma margem de manobra artística enorme. É muito importante para mim, enquanto atriz, poder decidir quais os papéis que me fazem sentido e quando me fazem sentido, e sei que a SIC me vai proporcionar essa oportunidade. Estou muito agradecida pelo voto de confiança no meu talento e trabalho», termina.

Júlia Palha integou o elenco de Jardins Proibidos, TVI, em 2014, Coração D’Ouro, SIC, 2015, Ouro Verde, TVI, 2017, A Herdeira, TVI, também em 2017, seguiu-se a Teia, TVI, 2018 e Na Corda Bamba, TVI, 2019. A atriz fez ainda uma Verão M, na RTP, em 2018 e foi apresentadora do programa Selfie.

 

Leia ainda:
Júlia Palha está nomeada nos Troféus Impala de Televisão (VÍDEO)
Júlia Palha arrasa com vestido branco transparente: «Sereia»
Júlia Palha provocante com foto em biquíni: «Que arraso»
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top