Júlia Palha e Kelly Bailey ajudam Luís Borges a cuidar dos filhos de Beauté

Júlia Palha e Kelly Bailey têm sido imprescindíveis para Luís Borges numa altura em que o modelo ficou encarregue dos filhos após a morte do ex-companheiro, Eduardo Beauté.

25 Set 2019 | 18:50
-A +A

Júlia Palha e Kelly Bailey são grandes amigas de Luís Borges e, neste momento delicado, mostraram o seu apoio ao modelo. Na noite desta terça-feira, dia 24 de setembro, a atriz revelou uma fotografia, através do Instagram, onde surge com a colega da TVI, o modelo e Eduardo, o filho mais novo de Eduardo Beauté.

Depois de Luís mostrar o penteado igual ao de Lurdes e gravar uma conversa amorosa com Edu, mostrou-se novamente em ambiente animado com o mais pequeno da família. Desta vez, o modelo, o menino de quatro anos e Kelly aparecem com a língua de fora. Júlia ficou responsável por tirar a fotografia naquela que parece ter sido uma noite de amigos muito divertida.

 

O futuro de Bernardo, Lurdes e Eduardo

 

Ao que tudo indica, os três filhos de Eduardo Beauté, que morreu no passado dia 7 de setembro, estarão entregues aos cuidados do ex-marido do cabeleireiro, que, ao que se sabe, é apenas tutor legal do mais velho. Eduardo deixou Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

Ainda não se sabe ao certo qual será o destino das crianças. «Um dos cenários é que fiquem com a mãe do Eduardo, pois, perante a morte dele, é a familiar mais próxima. No entanto, o Luís Borges também está a ponderar ficar com os três», diz uma fonte próxima de Eduardo Beauté.

 

VEJA AINDA:
Luís Borges revela-se um pai cuidadoso após morte de Eduardo Beauté
Ana Sofia defende Luís Borges: «Ele tem todas as condições para ficar com as crianças»
Texto: Mariana de Almeida | Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top