Júlia Palha muda de corte de cabelo e arrasa: “Até careca é a mais linda”

Júlia Palha mudou de visual e está a gerar muitas reações por parte dos fãs: “até careca é a mais linda”, escreveram nas redes sociais.

26 Out 2023 | 12:33
-A +A

Júlia Palha disse adeus ao cabelo comprido e está a ser inundada de elogios. A atriz da SIC, de 24 anos, filmou o antes e depois da mudança dentro do carro com muito sentido de humor à mistura. A TV 7 Dias partilha consigo o vídeo que está a gerar muitas reações por parte dos fãs.

Leia ainda: Atriz mostra rara foto do irmão e faz declaração de amor intensa

“Eu adoro”, “Perfeita”, “Já ganhou”, “Amei”, “Sua bonita”, “Sempre linda”, “Lindona todos os dias”, “Gata”, “Arrasou”, “Rainha”, “Maravilhosa”, “Até careca é a mais linda”, “Mudar faz bem”, “És tão gata, a sério, esses olhos encantam qualquer coração” e “Fica linda com qualquer cor de cabelo esta diva” são apenas alguns dos comentários deixados na página oficial de Instagram de Júlia Palha.

Júlia Palha confessa “medo de não ser suficiente”

Júlia Palha foi convidada de Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. A atriz abriu o coração sobre um sentimento muito presente na sua vida: o medo de não se suficiente. Esta sensação levou a artista da SIC a escrever um texto para a Forbes em que falava sobre a generalização deste sentimento na sua geração.

No programa Júlia, a artista começou por explicar: “Nas redes sociais, a minha geração acaba por sentir muito o medo de não ser suficiente. Há esse medo para os outros mas é muito mais assustador e avassala-nos um bocadinho mais quando é para nós próprios, e eu acho que a sociedade leva-nos a sentir que falta sempre qualquer coisa, porque definimos falsas metas de felicidade”. A atriz continuou: “Como é que sou uma jovem de 24 anos que tenho a minha própria casa, que trabalho há quase 10 anos numa coisa que adoro fazer, tenho tido sempre saúde, trabalho e pessoas que gostam de mim, e como é que estou constantemente à procura de algo que me vai fazer mais feliz?”. Leia mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

PUB