Júlia Palha PASSA-SE e DENUNCIA mensagem com CONTEÚDO SEXUAL!

Com 20 anos, Júlia Palha já demonstrou não ter papas na língua. A atriz perdeu as estribeiras e revelou uma mensagem que recebeu com conteúdo inapropriado.

19 Abr 2019 | 7:45
-A +A

Júlia Palha é conhecida, não só, pelos dotes artísticos que mostrou em novelas como A Teia ou A Herdeira, da TVI, mas também pela falta de papas na língua. Esta quinta-feira, voltou a provar que não é mulher para se deixar ficar.

A atriz, de 20 anos, partilhou com os seus quase 250 mil seguidores de Instagram uma mensagem de conteúdo sexual que recebeu na mesma rede social. «És muito bonita. Júlia, queres nudes [fotografia tirada pela própria pessoa em que esta surge nua]?», pergunta-lhe um jovem. «Por acaso, não. Mas obrigada na mesma, és um gajo bacano», ironizou Júlia.

Veja na galeria acima.

 

«Ajuda psicológica»

Logo a seguir, em resposta a um outro seguidor que questiona se Palha não acha «um pedaço foleiro» mostrar publicamente uma mensagem desse género, a artista confessa que o que não gosta mesmo é de recebê-las. «Pior ainda é enviarem mesmo as ditas fotografias», acrescenta.

«É uma falta de respeito e são pessoas que claramente precisam de procurar algum tipo de ajuda psicológica. Isso ou um bom par de estalos», completa.

Leia ainda:
Júlia Palha ESTÁ APAIXONADA por músico com SUCESSO INTERNACIONAL!
Júlia Palha tem um VÍCIO SECRETO NA CASA DE BANHO!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB