Júlia Palha recebe nudes de fãs e sente-se «desrespeitada»

A atriz tenta não abrir as imagens de nudez que lhe são enviadas, mas já o fez por engano e admite que sentiu que não a estavam a respeitar.

22 Jul 2019 | 19:30
-A +A

Quem passa pelas redes sociais de Júlia Palha não fica indiferente às fotografias que a atriz partilha. Apesar de esta ser uma fonte de rendimento, a ex-apresentadora de Selfie garante que se diverte bastante com estas ferramentas, mas lamenta que existam pessoas que se escondam atrás de um computador ou de um telemóvel para dizerem e fazerem tudo o que querem.

Em exclusivo à TV 7 Dias, Júlia admite que já recebeu, por diversas vezes, fotografias com nudez explícita, as nudes, como são conhecidas. «Eu nem sequer abro. É uma coisa que vai parar aos pedidos de mensagem, portanto, a maior parte passa-me ao lado. Se, por algum motivo, sem querer, eu abrir a achar que é outro tipo de mensagem, ignoro e é o que é. Estamos num mundo em que é muito fácil fazermos as coisas porque estamos do outro lado do ecrã», garante.

Embora garanta que tenta ignorar este tipo de mensagens, enviadas por parte de quem se esconde atrás de um ecrã, pois se der «importância a isto, vou ter uma vida muito complicada», Júlia admite que já se sentiu «desrespeitada. Acho que nos sentimos todos um bocadinho».

 

Leia mais na edição desta semana da TV 7 Dias, que agora chega às bancas à sexta-feira.

 

Texto: Carla Ventura e Susana Meireles | Fotografias: Impala

PUB